Trem do Infinito

1.1K 129 4
                                    

      Akira havia recebido o pedido do mestre Ubuyashiki para que acompanhasse Rengoku na missão do trem Infinito, se encontrando com o loiro eles logo iam para a estação resolvendo alguns assuntos antes com um oni que quase matou um dos garotos que estava arrumando o trem, o loiro deixa comida e eles seguem.

      Quando subiram no trem na noite seguinte eles sentam.

Rengoku- quer?

Akira- não, obrigada.

      Olhando o lado de fora ignorou os diversos 'gostoso' que o garoto falava, ao se juntar mais três caçadores de Oni um oni apareci, Akira protege as pessoas e Rengoku arranca sua cabeça.

Rengoku- muito bem Akira, Uzui vem a treinando?

Akira- na verdade não.

...

      Após enfrentar a lua inferior a garota anda e vê se as pessoas estavam vivas, ao voltar atacou o superior 3 cortando o chão entre ele e o Hashira, ao a olhar ele ri.

Akaza- impressionante.
 
      Avançando contra o Oni desfiou de todos os seus ataques, quando o garoto com máscara de javali se meteu, o afastou fazendo o superior 3 segurar seu cabelo, antes que arrancasse sua cabeça a menor conseguiu desfiar o sentindo cortar seu cabelo.

Akira- meu cabelo.

Akaza- você tá me divertindo muito, continue assim.
 
       Rengoku avança e a dubla começa a lutar, quando o maior perfurou o peito da menor ela rir fazendo o fogo da Matatabi queimar ele, não conseguindo se curar a jogou no chão.

Akaza- o que você fez?

Akira- quem fez foi ela.

       Os três atacam o Oni junto a Rengoku, o enorme buraco no peito da garota se fechava.

       Quando a luta acabou o fogo curou o ferimento do Hashira, voltando as três garotas limpam os ferimentos de Akira, Uzui fala com o companheiro e logo voltava para a mansão indo para o quarto.

Uzui- como ela está?

Hinatsuru- pareci bem.

Uzui- a deixe descansar, quando acordar falamos com ela.

       As garotas concordam, no início da noite Akira acordou, indo em direção as vozes viu os quatro comendo, Hinatsuru pula na amiga preocupada.

Hinatsuru- você está bem? Tá com alguma dor?

Akira- eu tô bem.

      Sento virada e tocada em algumas partes do corpo a garota lhe abraça.

Hinatsuru- ficamos tão preocupados com você.

Akira- desculpe, não queria causar esse alvoroço.

Makio- senta, você precisa comer.

       Sentando ao lado de Hinatsuru Makio e serve, sorrindo agradecida comeu um pouco.

Suna- como foi a sua primeira missão?

Akira- foi estranho, nunca pensei que iria precisar lutar daquela maneira.

Uzui- não sentiu nenhuma mudança?

Akira- não é assim que funciona o Sharingan, os Uchiha são um clã que tem um amor muito grande, e esse amor quando é arrancado ou machucado, vira ódio.

Makio- você quer que desperte.

Akira- a maldição do ódio, eu senti quando despertou no meu irmão, eu não quero odiar ou querer matar ninguém.

Uzui- não terá motivos pra isso acontecer.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora