Momento

1.2K 136 8
                                    

      Após o jantar Hinatsuru ajuda Akira que estava um pouco bêbada, Makio e Suna riam da menor que andava pulando com o sapato na mão.

       Se soltando ela vai num lago e olha os peixes vendo um branco e preto.

Akira- olha que bonitinho Hinatsuru... Aaaah...

       Caindo as garotas riem, se aproximando ajudam a menor que ri, indo pra mansão, Uzui a pega no colo lhe levando pro quarto, Hinatsuru ajuda a tirar o vestido e o salto, o maior a deita com calma.

Akira- hoje foi divertido... Eu... Todos...

Uzui- sim, divertido.

Akira- Uzui?

Uzui- que foi?

        Quando a olhou a menor o beija, se deitando ela rápido dormiu, Suna olha o maior e sorri.

Suna- viu, ela gosta de você.

       Os dois saem e vão dormir, Akira no dia seguinte era acordada por Hinatsuru, sento ajudada elas vão para a cozinha.

Makio- uau, você tá horrível.

Suna- eu nem vi ela beber tanto assim.

Uzui- o tempo todo ela bebeu.

Hinatsuru- você lembra o que aconteceu ontem?

Akira- não.

Hinatsuru- você beijou o Uzui.

Akira- me desculpa eu não... Eu...

Suna- não precisa se desculpar, já te consideramos uma de nós.

Makio- sem contar que se estivesse um pouco mais sóbria, Uzui com certeza teria continuado.

Uzui- meninas.

        Elas riem e logo os quatro treinavam, Akira os observava sem saber o que fazer, indo pro jardim olhou os peixes nadando de um lado pro outro.

Uzui- quer treinar com a gente?

Akira- não, obrigada.

Uzui- você não olhou na cara de ninguém deste hoje de manhã.

Akira- é vergonha, eu não deveria der de beijado, desculpa.

Uzui- você não muda.

        Se ajoelhando ergueu o rosto da garota o deixando perto do dele, as três garotas observavam esperando alguma atitude.

Uzui- quer se casar comigo?

Akira- eu não posso fazer isso com elas.

Uzui- aquelas três querem isso tanto quando eu.

Akira- se meu pai descobrir ele vai...

Uzui- ele está muito longe.

       Quando resolveu ir, o rapaz a beija, a puxando para perto foi retribuído, ouvindo gritos, elas pulam encima dos dois fazendo akira ficar encima do maior com as garotas os abraçando.

Makio- ganhamos um novo membro na família.

Suna- isso vai ser tão legal.

Hinatsuru- seu casamento vai ser perfeito e...

Uzui- saiam de cima.

       Elas saem e sentam, Akira senta e ele igual atrás da menor.

Hinatsuru- quem diria que um pouco de vinho não faria no dia seguinte um noivado.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora