Garotas

1.3K 143 31
                                    

      Após Uzui sair as três viram Akira ir para a cozinha, lhe seguindo viram ela fazer algo com farinha.

Hinatsuru- quer ajuda?

Akira- não precisa.

Suna- o que esta fazendo?

Akira- é tipo que um bolinho. 

Makio- uh, nos ensine, podemos ensinar algumas comidas também.

Akira- certo.

       Ensinando elas ficam observando, quando começou a esticar e cortar elas pedem para ajudar.

Akira- vocês cortam no centro, pegam a ponta e passam por dentro do corte por trás puxando um pouco.

       Mostrando as três fazem mas não sai igual ao de akira, quando pegou o óleo elas vem todos serem fritados, ao terminar colocou o prato encima da mesa e sentou.
(Akira fez cueca virada ou orelha de gato, não sei como vocês conhecem)

(Akira fez cueca virada ou orelha de gato, não sei como vocês conhecem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira- podem provar.

      Pegando ao comerem elas sorriem, ao ouvirem passos viram a garota de cabelos rosas.

Makio- Mitsury.

Mitsury- estou livre, querem fazer comprar comigo? Ah, quem é essa?

Hinatsuru- essa é a Akira.

Mitsury- não sabia que o Uzui tinha se casaco...

Suna- ainda não deve casamento, salvamos ela em uma missão.

Mitsury- ah sim, então vamos fazer compras, eu na vinda pra cá vi um vestido que acho que combinaria com você.

Akira- quer?

       Perguntando sem graça pelo entusiasmo da rosada, quando comeram elas limpam tudo e vão se arrumar, ao notar que não tinha roupa foi até Hinatsuru.

Akira- desculpa entrar assim.

Hinatsuru- não tem problema, aconteceu alguma coisa?

Akira- eu acho que não vou poder ir, podem ir vocês quatro.

Hinatsuru- ah vamos, vai ser divertido.

Akira- eu não tenho roupas pra andar com vocês quatro.

Hinatsuru- ah você pode usar esse.

      Tanto o vestido, Akira com a ajuda da garota o põe.

Hinatsuru- acho que esse é o seu estilo de vestido.

Hinatsuru- acho que esse é o seu estilo de vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira- tem certeza que posso usar?

Hinatsuru- sim, eu comprei mas nem é algo que eu usaria, pode ficar.

        Sorrindo tocou na saia, quando sairam Mitsury sorri, saindo elas compram algumas coisas, Akira apenas olhava, parando viu duas pedras com coisas escritas.

Akira- o que é isso?

Vendedor- são as pedras que a alguns anos iniciou as guerras entre dois grandes ninjas, Hashirama Senju e Madara Uchiha, os herdeiros de seus clãs.

Akira- Madara?

       Tocando numa pedra não sentiu nada, ao tocar na outra reconheceu o pouco de chakra que ainda tinha.

Akira- essa é a pedra do madara.

Makio- o que foi Akira?

Suna- pedras.

Akira- como o senhor conseguiu isso?

Vendedor- eu procuro por coisas interessantes nos países elementares.

Hinatsuru- eu quero comprar.

       O homem pega as moedas e entrega as pedras numa caixinha, andando elas voltam pra mansão, a puxando as cinco entram no quarto principal.

Akira- por que estamos aqui?

Makio- compramos algumas coisas pro Uzui, vamos ver o que compramos.

       Se sentando elas começam a mostrar, quando Hinatsuru entregou duas bolsas a Akira ela a olha.

Hinatsuru- não pode ficar com aquelas roupas sempre, compramos alguns vestidos pra você.

Suna- e essas pedras.

       Colocando a caixinha em frente a garota ela sorri, olhando os vestidos.

Makio- observando você não combina muito com Kimono, então use vestidos.

Akira- obrigada, são lindos.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora