Uzui não conseguiu conversar com Akira e nem a viu antes de partir, só soube por Mitsury que a garota parecia ansiosa e assustada.
Andando pelo cemitério parou em frente ao nome Yumi Tengen, estava mais sujo que os outros e não havia flores novas, as que estavam ali eram secas.Akira- acho que você foi esquecida, vamos resolver isso enquanto conversamos, que tal?
Começando a limpar ficou falando sozinha como se realmente conversassem, ao terminar sentou em frente ao túmulo deixando de lado os produtos de limpeza.
Akira- eu não sabia que havia uma quarta esposa, então ainda não pude perguntar ao Uzui sobre, nem as garotas por estarem em missão.
Vendo o Shinazugawa Sanemi o assustador Hashira do vento parar em frente a um túmulo notou que não havia colocado flores, olhando as várias que havia sobrado se levantou se aproximando, se ajoelhando colocou as flores nos dois lados se levantando e ficando atrás dele.
Sanemi- por que fez isso?
Akira- foi indelicado chegar assim, peço desculpas, só achei que deveriam alegrar o túmulo de mais alguém.
Sanemi- hum.
Ficando em silêncio viu o platinado por as mãos no bolso e sair andando, voltando juntou as coisas e voltou para a mansão, ao tomar um banho colocou uma roupa simples.
Andando pela mansão na hora de dormir ficou de um lado pro outro, indo para o jardim ficou olhando os peixinhos.
X- Akira?!
Se virando viu o homem parado sobre o telhado, seus olhos imediatamente se enchem de lágrimas, o vendo saltar pro chão abaixou a cabeça.
Akira- irmão!
Madara- enquanto procurávamos por você pensando que poderíamos encontrar seu corpo em uma floresta, despida e invadida, fria, morta, você estava aqui.
Akira- me deixe ex...
Acertando um tapa no rosto da menor Akira senti seus olhos arderem.
Madara- então já os ativou, quer os usar contra mim?
O olhando o viu com os olhos parecidos com os seus, mas sentia que eram mais fortes.
Madara- eles sabem que já ativou sua maldição? Não, eu duvido que saibam.
Akira- onde I...
Madara- ele está morto.
Sentindo seus olhos voltarem ao normal olhou o maior negando e deixando lágrimas marcarem suas bochechas.
Akira- isso é impossível, ele era forte.
Madara- enquanto enterrava nosso irmão, você estava ocupada se esfregando naquele verme.
Empurrando o maior negou apontando para seu rosto com raiva.
Akira- não se atreva a insultar o Uzui, ele fez mais por mim do que você.
Madara- a quarta esposa não é? Você não consegue ver? Seu lugar vai ser o mesmo que a tal Yumi Tengen, ele devia ser só uma puta, como você também é.
O atacando com sua Kunai o maior segura seu pulso o torcendo e a fazendo se ajoelhar puxando seu braço para trás.
Madara- ataca sua própria família por um homem que apenas está usando você.
Akira- vai embora, eu não preciso mais de você pra me proteger.
Irritado o maior sem exitar puxou o braço da menor o quebrando, a ouvindo gritar lhe soltou no chão chutando sua barriga a fazendo cair no lago o notando ser fundo, foi embora.
Madara- adeus irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Ninjas
FanfictionUzui fui treinado para ser um ninja, quando deixou tudo aquilo para trás junto a suas três esposas, acabou por fim se tornando um Hashira. Quando encontrou uma garota com ferimentos graves, as três garotas quiseram ajudar, sento levada para...