Quando acordou sentiu seu corpo inteiro doer, notando estar em seu quarto ouviu vozes, ao entrar a garota grita a abraçando.
Hinatsuru- você acordo, finalmente acordo.
Akira- Hinatsuru?
Hinatsuru- sim?
Akira- ar...
Rindo soltou a amiga arrumando seu cabelo, os outros entram e abraçam a menor felizes, ao entrar Uzui tocou em seus cabelos.
Uzui- você deixou todo mundo preocupado sabia?
Akira- desculpa, mas eu não podia ficar parada.
Hinatsuru- bom pelo menos vocês estão bem?
Akira- vocês?
Makio- Akira você está grávida de quatro semanas.
Suna- pelo que ela disse o bebê não se machucou durante a luta graças a Bijuu.
Olhando sua barriga não sentiu felicidade, indo para a mansão borboleta viu Sanemi do seu jeito se desculpar com Nezuko.
Akira- você perdeu os dedos.
Sanemi- Akira.
Akira- o você é ainda mais linda humana.
Nezuko- muito obrigada.
A abraçando Akira sorri, falando com Sanemi o acompanhou para o quarto entrando primeiro.
Akira- nossa.
Sanemi- o que os manteve vivos foi as chamas, obrigado.
Akira- não precisa me agradecer, então esse é o seu irmão, Genya.
O garoto agradece envergonhado, saindo viu alguns Hashiras, observando achou irônico, Tomioka e Tokito haviam perdido cada um, um braço e agora pareciam amigos.
Akira- vocês estão bem?
Tomioka- a pergunta deveria ser feita ao contrário, você lutou grávida.
Tokito- você é idiota?
Akira- acho que sou um pouco.
Tocando na cabeça do menino ele a olha negando, vendo Hinatsuru as duas vão até um quarto vago.
Shinobu- você pareci bem.
Akira- você também sobreviveu.
Shinobu- sua tigresa de fogo me salvou lá luta.
Hinatsuru- ela já sabe sobre o bebê.
Shinobu- sua atitude poderia der matado seu bebê.
Akira- o bebê que eu nem sabia que tinha.
...
1 anos e 7 meses depois
Tudo estava calmo, os caçadores de Oni não existiam mais, apenas as histórias seriam contadas futuramente, acordando olhou o maior sentado com o bebê no colo.
Uzui- finalmente acordou.
Akira- como ela está?
Uzui- bem, Suna amamentou ela.
Akira- e Izuku?
Uzui- está com os outros meninos.
Akira- entendi.
Passando a mão no rosto se sentou com dor, a garotinha resmunga quando o pai se levantou, sentando na cama.
Uzui- quer segurar?
Akira- eu quero tomar banho.
Notando que ela parecia se afastar da criança a viu indo se arrumar, durante os dias as três ficaram cuidando da criança, Uzui quando voltava para o terreno a viu com Izuku.
Akira- olha os passarinhos meu amor.
Uzui- Akira?
O olhando o garotinho mexe os bracinhos querendo o colo dele, o pegando os dois vão para o jardim onde Hinatsuru entrega Kira.
Uzui- você tem rejeitando ela.
Akira- isso não é verdade.
Uzui- você não tem uma relação com ela como tem com o Izuku.
Trocando Akira segurou a garotinha, olhando o maior riu negando.
Akira- eu não sei ser mãe de menina, como minha mãe também não sabia, eu só tenho que me acostumar com ela, só isso.
Ouvindo as outras crianças resolveu levar ele para Shinobu, ao chegar o garotinho se aproximou quase caindo.
Akira- oi kaku, seus pais estão?
O rapaz apareci e se aproxima pegando o menino no colo.
Tomioka- Shinobu está cuidando do Tanjiro, ele se machucou treinando.
Indo para a cozinha logo a ex Hashira se juntava a eles, os dois com o garotinho de 9 meses faziam uma combinação interessante.
Tokito e Tomioka haviam perdido um braço, Sanemi havia perdido dois dedos, Shinobu ficou com uma cicatriz da barriga ao peito, Mitsury perdeu um pedaço do rosto, Iguro ficou seco e era guiado por sua serpente, Rengoku perdeu uma perna e ficou com uma cicatriz no rosto mas continuava sento o Mesmo garoto gentil, e Himejima havia falecido em batalha.
Todos seguiram suas vidas, tiveram filhos, seus filhos tiveram filhos e assim as gerações seguiram até os dias de hoje.
Vidas foram perdidas, lágrimas foram derramadas, medos foram expostos para todos verem, mas no final os heróis venceram a guerra e destruiram o mal que vivia nas noites.
Final deste história, caso queiram outros personagens deixem nos comentários, obrigada por lerem, beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Ninjas
FanfictionUzui fui treinado para ser um ninja, quando deixou tudo aquilo para trás junto a suas três esposas, acabou por fim se tornando um Hashira. Quando encontrou uma garota com ferimentos graves, as três garotas quiseram ajudar, sento levada para...