Cemitério

991 123 7
                                    

O casamento havia acontecido, mas o momento que Uzui tanto queria não, Akira ficou com medo e o maior disse que apenas completariam a união quando ela estivesse pronta.

Todo o casamento e a festa foram extravagantes, os Hashiras estiveram presentes e se divertiram com o companheiro.

...

Akira observava Uzui terminando de se arrumar, o rapaz iria para uma missão e preferiu não a deixar ir junto com as três.

Uzui- por que tempo vai ficar escondida aí?

Akira- desculpe.

Uzui- o que foi?

A olhando mexeu a mão pedindo que se aproximasse, o fazendo o maior põe a mão sobre sua cabeça, mexendo e a tranquilizando.

Uzui- as meninas estão bem, não se preocupe com elas.

Akira- sabe que me preocupo muito com vocês quatro.

Olhando suas mãos o viu se aproximar, erguendo seu rosto o maior se curva a beijando, a puxando para mais perto lhe sentiu mais tranquila.

Zenitsu- ELE REALMENTE TEM ESPOSA, TANJIRO OLHA ISSO.

Tanjiro- Zenitsu para com isso.

Akira sai do quarto, ao ver o corvo de Uzui que lhe avisa sobre o mestre querer a ver seguiu para a mansão dele, se ajoelhando respeitosamente.

Akira- mestre Ubuyashiki, aconteceu algo?

Ubuyashiki- erga sua cabeça criança, por favor me acompanhe a uma caminhada.

A mulher sorri de uma maneira amável, Akira ajuda o maior e os dois vão para o cemitério, a mulher com seu filho mais velho andavam atrás da dubla.

Akira- como consegui lembrar o nome de todas essas pessoas?

Ubuyashiki- se eu não lembrar quem o fará? Suas famílias morreram e seus amigos vivem em missões.

Akira- com todo respeito mas isso é bobagem, pelo que Hinatsuru me contou o senhor em breve ira morrer, fazer isso apenas o cansa.

Ubuyashiki- talvez meus filhos continuem os visitando por mim.

Akira- é, talvez.

Parando Akira olha um nome que chama sua atenção, os três olham o mesmo que a garota.

Akira- quem era Yumi Tengen?

Amane- se não estou enganada quem a matou não foi um oni, foi o Uzui, seu marido.

Akira- a senhora tem certeza?

Amane- acredito que sim, lembro que havia outra garota.

Akira- hum, entendi, mudando de assunto por que o senhor me chamou?

Ubuyashiki- um corvo nos comunicou, e entregou isso.

O garotinho entrega um pergaminho com o símbolo dos Uchiha, pegando sentiu que algo muito ruim poderia acontecer.

Akira- desculpem meu comportamento mas...

Ubuyashiki- está tudo bem criança, pode se retirar.

Saindo de lá quase que correndo voltou para a mansão onde Uzui estranha seu comportamento.

Tanjiro- antes ela cheirava a nervosismo mas a alegria também.

Uzui- que?

Olhando o garoto o mais velho entende, olhando na direção que Akira havia ido.

Uzui- e qual o cheiro dela agora?

Tanjiro- parecia medo e preocupação.

Um Amor Entre Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora