Gente esse é o segundo capítulo... Está um pouco pequeno mas vai aumentando. Comentem ;)
Bom espero que gostem. Ja já posto o terceiro capitulo.CAPITULO 2
Acordei com o chão liso e gelado sob minhas costas. Me pergunto o que estou fazendo aqui mas a confusão não dura nem um segundo. Me lembro de tudo da noite passada. O melhor a fazer é voltar a dormir mas não nesse chão gelado. Resolvo ir para casa, não tenho nada a perder. Me encaminho pra a passagem secreta e subo os degraus com dificuldade. Me deparo com uma figura loira dormindo encostada na parede ao lado da passagem. Não acredito que ela fez isso. Mas não vem ao caso. Me encaminho em silêncio até a porta mas não consigo ser discreta o suficiente.
-Regina!-Emma se levanta num pulo. Com o cabelo embaraçado e a cara de sono matinal.
-Pensei que tivesse mandado você ir embora ontem a noite.
-Eu sei mas não podia deixar as coisas assim. Você merece uma explicação.
- Nossa que bom que você percebeu. Agora eu vou para casa. Tive uma péssima noite de sono. Sugiro o mesmo para você. Pela aparência,sua noite foi tão boa quanto a minha.
-Regina... Só me deixa explicar...
-Sinceramente Emma, por que você se inporta? Ninguém nunca se importou...por que se importariam agora?-sai correndo em direção a porta. Emma foi atras de mim e achei que ela fosse me bater ou algo do tipo. Mas ao envés disso ela me...abraçou. Me ABRAÇOU! Fiquei sem reação por um tempo até que me toquei empurrei-a com delicadeza para o lado. Então saí em direção a floresta.