-Alô?- disse Emma pelo telefone.-Regina?
-Oi...-ela não me deixou terminar.
-Graças a Deus! Eu fiquei preocupada.
-Eu...pera você o que?- Regina tinha entendido direito? Emma tinha se preocupado com ela, por que isso agora?
-Fiquei preocupada, você saiu daqui sem mais nem menos... Sabe-se lá o que você poderia...
-Então é por isso! Você pensou o que, que eu fosse aprontar alguma coisa? Eu pensei que você confiasse em mim, Swan.
Não acreditava que por um segundo pensei que ela pudesse realmente estar preocupada comigo.
-O que? Não! Não foi isso que eu quis dizer,Regina...eu fiquei preocupada, só isso.
-Tanto faz-Comecei a me perguntar se aquilo não seria efeito colateral da maldição. Mais um motivo para acabar logo com isso.- de qualquer forma eu preciso falar com você. Estou a caminho da delegacia.
-Na verdade eu já estava de saída, pode me encontar na casa dos meus pais?
-Que seja, Swan, que seja.
*********************************
No caminho aproveitei e liguei para Robin, pedindo para ele nos encontar lá. Apesar de achar estranho, acabou concordando. Robin era um cara legal, foi divertido no inicio, mas não passou disso. Queria achar um termo melhor do que "sem sal" para descreve-lo,mas não conseguia.
Por isso que a História de Emma não fazia sentido. "Destruir a minha felicidade"? Para falar a verdade eu nem ligava se Marian estava viva ou não.Cheguei na casa dela e Robin veio logo atrás de mim.
-Ei- ele disse.
-Ah, oi! Desculpa ter pedido isso de ultima hora, más é importante.-tentei ser objetiva mas sem dizer o verdadeiro motivo.
-Sem problemas ,milady.
Nesse momento Emma abriu a porta e eu me senti extremamente constrangida, apesar de não ter motivo para tal.
-Regina...e Robin!?- ela tinha uma expressão curiosa no rosto.
-Sim, eu queria esclarecer algumas coisas.
-Onde ele entra nisso?- perguntou Emma apontando para Robin, logo atrás de mim.
-Você vai entender. Podemos?- disse fazendo sinal para a porta atrás dela.
-Sim, entrem.
Tentei explicar as coisas para Emma sem mensionar a maldição, mas era difícil, principalmente com Robin alí. Emma até entendeu, mas não a parte em que ela "perdia a memória".
Fiquei aliviada quando Robin teve que ir embora, pensei que assim as coisas fossem ficar mais fáceis, mas eu estava cada vez mais sem paciência.-Isso não faz sentido nenhum! -disse Emma. E eu não poderia culpa-la. -Por que isso agora?
-Isso o que? Emma você precisa tentar entender, não é tão complicado.
-Mas Regina, eu me lembro da Marian. Como posso lembrar de alguem sem ter ao menos a conhecido?
-Não sei Swan! - levantei do sofá, e Emma fez o mesmo em seguida.
-As vezes eu acho que você só está dizendo isso porque não quer que eu me sinta culpada- disse ela.
-Emma me poupe! Nem tudo gira em torno de você!- minha paciência tinha acabado.
-Sério? Então me diga magestade, por que você é tão diferente?.- Emma estava sendo ironica, e isso só me deixou mais indignada.
Me aproximei quase sem perceber. Ela não se afastou, quase como se me desafiasse a chegar mais perto.O espaço entre nós era cada vez mais curto, Eu a encarava nos olhos a desafiando. Apesar de sua expressão ser suave, eu sabia que ela não iria ceder tão cedo. Aquilo estava me matando, e o pior era que eu não sabia o porquê. O clima na sala mudou drasticamente. De repente a tensão entre nós estava quase insuportável. Parecia que Emma estava gostando daquela situação, mas eu não podia deixar ela sair ganhando.
Agarrei então sua jaqueta e antes que ela pudesse protestar, colei minha boca na sua.Notas finais:
Olá!! Gente desculpa se ficou um pouco confuso, é que eu escrevi com um pouco de pressa, pq to com umas idéias ai... Acho que vcs vão gostar. Epero que tenham gostado do capitulo ^^ Viram que eu estou tentando postar com mais freqüência? Pois é haha é que vcs me deixam tao animada com os comentários e com as vizualizaçoes que eu to me esforçando pra caramba pra postar.
É isso ^^ beijinhoos!