Memórias

4.3K 271 7
                                    

Pov Emma.
Assim que Regina me beijou, um clarão invadiu a sala como se uma maldição tivesse sido quebrada. Tudo ficou confuso no início, mas depois as memorias me inundaram como um maré agitada.
Eu lembrava de como Regina ficou inexplicavelmente brava comigo, e como foi tudo um mal entendido. Lembrava da vontade súbita de beija-la e toca-la, e como eu cedi rapidamente a esse instinto.
E agora eu a tinha em meus braços e sua boca pressionando a minha.
Eu poderia tê-la impedido, mas deixei. Eu poderia pará-la agora, mas não queria.
Era bom, era novo e inesperado. E não entendia como era tão profundo e ao mesmo tempo natural. Não parecia errado, mas então pensei em Killian, e em Henry e em meus pais.
Com uma força sobrehumana consegui afasta-la de mim.

Pov regina

-Por que você fez isso?- disse Emma, quebrando o silencio.

-Eu... Você precisava se lembrar. -eu não tinha tanta certeza disso agora, pois se ela se lembrava, eu também. E nesse momento seria mais fácil se eu não me lembrasse dos meus sentimentos por Emma, e como eles me deixavam confusa.

-Mas por que um beijo resolveria as coisas?

Respirei fundo. Eu só queria ir embora. Estava difícil encarar Emma depois do que aconteceu.

-É complicado. -me virei em direção da porta para ir embora, mas ela me impediu segurando meu braço.

-Não acha que eu mereço uma explicação?

Sim. Merece, claro que merece. Eu queria dizer, mas  Tudo o que eu conseguia pensar era na mão dela encostando no meu braço. No calor que me provocava e se espalhava gradativamente pelo meu corpo.
Eu odiava aquilo, odiava ficar tão nervosa e tão diferente perto dela. Odiava me sentir tão desarmada e impotente.
O pior era que ela nem sabia o que causava.
Me virei lentamente, em sua direçao pensando que ela fosse me soltar, mas ela não o fez. Pelo contrario, ela desceu a mão para a minha mão. E o que era para ser só um toque acabou se tornando algo muito mais profundo.

-O que está acontecendo, Regina?- ela disse, e algo em seu tom de voz me deu vontade de chorar. Sim era patetico, mas talvez eu só estivesse cansada de guardar tudo dentro de mim, cansada de todo esse teatro.

Sua mão ja não encostava na minha, o momento passou. Me recompuz e disse:

-Nem eu sei direito, Emma. É mais complicado do que você imagina.

-Por que você apenas não tenta me explicar?

-Swan eu... Estou cansada e quero ir pra casa. Se você não se importar, eu vou embora- quando ela ia protestar eu interrompi- prometo que te explico tudo. Só não agora.

Ela fez uma cara de contrariada, mas acabou me deixando ir. Fui pra casa então, com o plano de tomar banho e dormir. Mas assim que deitei a cabeça no travesseiro soube que não conseguiria. Ficava repassando todos os acontecimentos do dia como um filme em minha cabeça, enquanto borboletas invadiam meu estomago toda vez que eu lembrava de Emma.

Notas:
Olá! Bom gente, eu descobri que eu meu estilo de capitulo é pequeno mesmo, pq acho menos cansativo para quem está lendo. Mas estou tentando compensar postando com mais frequencia. Espero que gostem do capítulo... e comentem, por favor. Digam se gostaram, ou não. E lembrem-se que sugestões e criticas são super bem vindas.

The Queen and The SaviorOnde histórias criam vida. Descubra agora