Precisando de respostas pt 2

4.4K 325 44
                                    

-Só espere um pouco Regina. Preciso trocar de roupa, como você pode perceber. Depois poderá tratar comigo o que quer que seja.-disse Rumple, meio contrariado.

-Tá tá, só se vistam logo antes que eu tenha pesadelos com essa visão.

Os dois saíram e eu fiquei sozinha com as milhares de quinquilharias que Rumple guardava desde sempre. Fiquei pensando em todas as historias daqueles objetos e em seus donos. De repente fiquei arrepiada. Ele com certeza não havia comprado nem negociado aqueles objetos, havia herdado, como souvenieres da morte. Como nunca percebi? Porque não me importava,pensei. Por algum motivo, agora eu me importava. Estava quase desistindo e indo embora daquele lugar quando Mr. Gold apareceu.

-Você parece atordoada, Regina.

Suponho que o seu problema envolva a senhorita Swan.

-Como você...?

Mas ele não me deixou concluir a frase.

-Eu sou o maldito senhor das trevas! Sei de coisas que muitas vezes preferia não saber. Como o beijo que a Emma deu em voc...

-Fale baixo, Rumple!- era estranho ouvir de outra pessoa. Parecia assustadoramente real.-alguém pode te escutar.

-Fique tranquila, Regina. Seu segredinho está seguro comigo.

Mas não sem algo em troca, pensei.

-Eu só...-hesitei um pouco. Parecia que eu estava desabafando, era estranho. Me recompus antes de terminar- ...queria entender o que está acontecendo, toda essa confusão na cabeça de todos.

-Regina preste bem atenção, o que aconteceu foi uma coisa muita complexa.

-Vamos acabar logo com isso! Só me esclareça tudo...

-Tá legal. Quando você e a Emma... Você sabe...

-Prossiga!

-Enfim, aquilo não foi apenas um beijo. A salvadora beijou a Rainha Má.Entende?

-...não.

-A salvadora beijou a criadora da maldição.Houve um balanço no equilíbrio das coisas, é por isso que eu sei, eu senti. Aquilo foi uma espécie de beijo de amor verdadeiro ao reverso. Aquele ato criou uma mini maldição. Vocês criaram uma realidade paralela para tentar explicar o beijo. A Emma não se lembra, essa é a realidade dela. E você, está confusa. Nenhuma memória da última semana é segura.

-Então quer dizer que nossas memórias estão apagadas?

-É quase isso...

-Como eu faço para recuperá-las?

-Ah deary! Isso é fácil- Estava com medo da resposta. Se aquilo era uma espécie de maldição, só havia um jeito de quebrá-la. -Você vai precisar beijá-la.

Já estava fora da loja quando Rumple soltou sua risada, selando meu destino.

The Queen and The SaviorOnde histórias criam vida. Descubra agora