Provocações

4.1K 294 105
                                    

NOTAS DA AUTORA:
Eu sei, eu sei, demorei um seculo pra postar, de novo. Desculpa serio. É que eu comecei a trabalhar (sim) ai ta foda, mas eu to tentando. Amores espero que gostem do capitulo, apesar de ter tomado outros rumos. Fiz de coração.
Aaaah, não deu tempo de revisar, então desculpa qualquer erro. Bjs amo vcs

-Regina! -batia impaciente na porta
pela terceira vez. Eu tinha pressa, pressa de sentir alguma coisa, qualquer coisa que seja.

Ouvi passos se aproximando, logo depois Regina abriu a porta. Seu cabelo estava molhado e ela vestia apenas um roupão. Era engraçado como ela mantinha a postura mesmo assim. A postura de uma rainha. Eu é que me esforçava para manter a minha, enquanto ecarava sua pele ainda úmida, seu cabelo molhando o roupão, deixando uma trilha. 
Só conseguia pensar no quanto ela era bonita. Principalmente quando sorria. Era impressionante o quanto seu rosto se transformava nesse momento. Era lindo.

-Me desculpe, eu acabei de sair do banho e escutei a batida na porta  -ela disse , apontando para o roupão- parecia urgente.

-Desculpa por vir sem avisar, eu...-qual era minha desculpa? - precisava conversar, eu acho.

-Pensei que estivesse se divertindo com o pirata. - fui capaz de sentir o tom de ironia em sua voz.

Eu não respondi. Só a menção de Killian já me causava calafrios. Algo havia mudado essa noite, talvez tivesse chegado no meu limite. Regina notou o meu silêncio, seu tom agora demonstrava preocupação.

-Emma, ele fez alguma coisa com você?

-N-não. - o tom de Regina era engraçado.

-Vem, entra. - Ela convidou, e eu obedeci.

Entrei na mansão, passando por Regina que fechou a porta e se virou para me encarar.

-Emma, eu juro, se aquele pirata tiver encostado um dedo em você...

Não a deixei terminar a frase, a segurei pelos braços e a beijei. Não sei o que aconteceu, talvez fosse sua preocupação comigo, talvez por seu roupao querendo cair dos ombro, talvez só parecesse a coisa certa a se fazer.
A beijei com vontade, como se a minha vida dependesse disso. Ela retribuiu e naquele momento minha alma poderia escapar se quisesse. Meu coração, era como se fosse explodir em meu peito. Eu estava viva, como nunca estive antes e a sensação era maravilhosa.

-O que você iria fazer? -disse interrompendo o ato, porem não descolando minha boca da sua.

Regina, decepcionada demorou a assimilar que o beijo tinha parado. Quando se deu conta, sorriu em meus lábios e disse:

The Queen and The SaviorOnde histórias criam vida. Descubra agora