Our little secret

6.4K 399 30
                                    

CAPÍTULO 4 (por Emma)
Cheguei na casa da Regina uns cinco minutos depois que ela me ligou. Graças ao Henry,agora ela sabia a verdade.
-Entre, Miss Swan.-dei um sorriso. Era raro ela me chamar assim.
-Majestade...-nós duas rimos. Então nos sentamos na sala de visitas.
-Eu ri mas o assunto é serio-então ela me deu um soquinho fraco.
-Você tem razão...olha Regina, primeiramente: desculpe.
-Está tudo bem Emma. Fui
eu que entendi tudo errado e fiz uma tempestade em copo d'água.
-Estamos "quites" então.
-Acho que sim. Só não faça isso de novo. Só de pensar em perder o Henry...ele é tudo que eu tenho.
-Não é bem assim Regina...
-Não? Quem mais eu tenho então? Minha mãe?morta. Meu pai? Desapare...
-Você tem a mim!
-Não completamente!
-O que?
-Nada,esquece. Acho melhor você ir embora...
-Eu escutei muito bem, Regina. Só queria ter certeza.-Levantei e me sentei ao seu lado. Ela ficou de frente pra mim, então fiz uma coisa completamente idiota. Eu levei minhas mãos aos seus lábios e toquei aquela pequena cicatriz no canto. Sempre tive curiosidade em saber como ela tinha conseguido aquela marca.
-Emma, o que você está fazendo?
-Como?
-Como o que?
-Como você conseguiu essa cicatriz?
-Eu era pequena e minha mãe...-aquilo devia ser doloroso para ela.
-Sshh! Não precisa continuar.
Eu estava muito próxima agora. Seus olhos me prendiam alí, e a boca entreaberta parecia mais um convite.
-Emma...?
Achei que fosse me impedir, mas ela passou a mão no meu cabelo e então eu não resisti. Encostei meus lábios nos dela. Macios e delicados,com gosto de maça recém colhida. Passei a mão pelo seu rosto e senti uma lágrima escorrendo. Apertei mais ainda minha boca contra a dela.Foi um beijo carinhoso e demorado até que ela se afastou de mim mas continuou segurando meu rosto.
-Emma isso nunca poderia ter acontecido! Está errado, tudo errado! -sua voz soava como um sussurro.
-Eu sei mas... Aconteceu.
-Vamos manter isso em segredo. Pelo menos por enquanto, até a gente entender o que está acontecendo.
-Tudo bem.Isso nunca aconteceu
Dei um beijo em sua testa e então me encaminhei para a porta.

The Queen and The SaviorOnde histórias criam vida. Descubra agora