Duas mães

6.8K 423 6
                                    

CAPÍTULO 3
Cheguei em casa e tentei dormir, sem sucesso. Acho que nem uma maldição do sono seria capaz de me fazer dormir. Tinha muita coisa girando e latejando na minha cabeça. Se pelo menos tivesse o meu pai para conversar agora...ou até mesmo minha mãe.
  Tomei um banho demorado, onde as lágrimas se misturaram com a água quente. Depois de vestir uma roupa qualquer fui para o quarto do Henry. Talvez aquele fosse o meu lugar favorito no mundo. Deitei na cama dele e fiquei observando o teto. La em cima tinham pequenas estrelas e uma Lua,que brilhavam no escuro. Me lembro do dia em que colocamos aquilo lá. Henry devia ter uns cinco anos e tivemos que pedir ajuda ao Graham. Foi um dia engraçado. Eu experimentei um pouquinho de como era ter uma "Família" novamente.Depois Henry deitou comigo na cama e ficamos olhando para o teto e conversando até que ele pegasse no sono, mas antes de dormir ele resmungou um "eu te amo mamãe". Fiquei assustada e emocionada. Era a primeira vez que eu ouvia aquilo em...décadas? Agora nem sabia se ele ainda sentia aquilo por mim. Depois que "Ela" chegou aqui tudo mudou.
-Mãe?
-Henry! Meu Deus! Você me assustou!-levantei num pulo.
-Desculpe...é que a porta estava aberta então...-nossa como ele cresceu!
-Não precisa se desculpar, está tudo bem. Eu estava só...pensando.
-Eu vim ver como você estava. A Emma me falou que...
-Ah claro! Já entendi tudo... Diga para ela que eu estou ótima!-ironizei.
-Não mãe, não é nada disso. Ela não me mandou aqui, eu vim porque estava preocupado com você. Ontem você entendeu tudo errado. A Emma conseguiu a minha guarda sim, mas não foi só para ela.
-O que você quer dizer com isso?
-Que agora eu tenho oficialmente duas mães. A Emma conseguiu uma guarda compartilhada.
-Mas ontem vocês estavam tão felizes e eu ouvi claramente a palavra guarda... E ah Henry eu pensei que tinha te perdido para sempre!-então ele me abraçou e disse:
-Isso nunca vai acontecer mãe! Eu prometo!

The Queen and The SaviorOnde histórias criam vida. Descubra agora