- Então "Amor", pra onde a gente vai depois daqui? - Zombou Sn.- Sorveteria, e eu só te chamei de "amor" por conta daquela mulher - Falei em modo defensivo -
- Aham Cláudia, senta lá - Brincou.
Minutos depois conseguimos conectar nossos celulares com o wi-fi do restaurante. Assim que nossa comida chegou - A garçonete atirada trouxe a comida e continuamos nosso teatro - ficamos nos conhecendo novamente.
Quando terminamos de comer. Sn e eu dividimos a conta e fomos a pé conversando até uma sorveteria. Quando estávamos chegando na sorveteria Sn fica com uma expressão de confusa.
- O que aconteceu? - Perguntei curioso.
- Não acredito - Sua expressão mudou pra alegre - VINNIE - Gritou e correu até um loiro alto com tipo esportivo. O mesmo loiro abriu os braços enquanto Sn corria até ele.
- Minha Gostosaa - Falou o loiro. Eles se abraçaram com intensidade. Quando eu tava chegando perto eles desvencilham o abraço.
- E ai cadê as outras putas? - Falou Sn com um sorriso e colocou as mãos no bolso traseiro da calça.
- Elas tão lá dentro - Apontou pra lojinha de roupas.
- Vocês vieram fazer o quê por LA? - Perguntou Sn.
- Trabalho - Deu uma piscadela - Você sabe bem o que
- Sei sim - Confirmou e outras pessoas chegam até nos. Havia duas morenas de pele clara, uma morena de pele escura, um moreno d olhos azuis e um loiro e moreno idênticos de olhos verdes.
- MINHA MARIDAA - Gritou uma das morenas.
- Charliiiii - Gritou Sn. As duas se abraçaram e Sn me olhou.
- Aí, Desculpa. Aidan esses são Vinnie - Apontou pro loiro alto - Dylan - Apontou pro loiro de olhos verdes - Cole - Apontou pro moreno de olhos verdes - Chase - Apontou pro moreno de olhos azuis.
- Charli - Apontou pra uma das morenas de olhos escuros - Avani - Apontou pra outra morena de olhos escuros - E a maravilhosa Eden.
- Gente esse é o Aidan - Completou.
•° Sn °•
- Pera... O Aidan!? - Falou Éden.
Meio que quando eu tava em Nova York, -no primeiro semestre - eu falava sempre do Aidan.
- É sim - Falei com vergonha.
- O Aidan? - Falou Aidan baixo pra mim -
- Depois eu te conto - Falei.
- Com todo respeito mas ele é MUITO mais bonito pessoalmente - Falou Avani.
- Verdade - Concordou Charli.
- Obrigado - Agradeceu Aidan.
- Querem ir lá em casa? - Perguntei.
- Não gata, temos trabalho pra fazer - Falou Cole que me deu uma piscadela.
- Tá bom então - Falei conformada.
- Você ainda tá com o mesmo número? - Me Perguntou Dylan -
- Tô sim, quando quiserem ir lá em casa é só me ligar - Comentei.
- Com todo prazer - Falou Vinnie com um sorriso malicioso.
- A gente ja tem que ir. Tchau amor - Falou Avani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...