Capítulo 40

162 7 0
                                    

• Sn •
• 09:03Am •

Ao acordar, um pouco desorientada, estico meu braço direito pra trás, Aidan não estava lá, então me levantei, fiz o que tinha de fazer e fui pra cozinha, Aidan e Finn estavam lá tomando café em frente a bancada da cozinha.

– Bom dia - Cumprimentei.

– Bom dia - Falaram juntos.

– Quer café? - Perguntou Aidan colocando café na minha xícara.

– Quero - Respondi, o moreno me deu minha xícara com café, tomei um gole e ouvi Finn perguntar:

– Você vai de que horas?

– Onze horas - Respondi.

– Tem certeza que não quer que eu te leve pra lá? - Perguntou Novamente.

– Tenho sim. Richard me disse pra eu ir sozinha - Falei.

Ficamos conversando sobre outras coisas até os outros acordarem, tomarem café e tomarem banho.

• 10:41Am •

Sadie, Millie, Noah e Finn estavam chorando muito. Todos nós estávamos em frente a casa, eu já havia colocado minhas malas no meu carro que estava logo atrás de mim.

– Olha o que você tá me fazendo idiota
- Falou Sadie abanando seu rosto vermelho, fui até ela e a dei um abraço forte.

– Eu amo você ruiva - Sussurrei.

– Eu também morena - Sussurrou de volta, Desvencilhei nosso abraço e fui abraçar Addison que Estava ao lado da ruiva.

– Aí minha cunhadinha. Promete que não vai deixar por nada e nem ninguém meu maninho? - Perguntei.

– Prometo - Falou a morena, Desvencilho de seus braços e vou abraçar Millie que Assim como Addison e Sadie, estava com o rosto vermelho de tanto chorar.

– Minha vadiazinha - Falei me debulhando em lágrimas – Te amo tanto

– Eu também te amo vadia - Dou um beijo em sua cabeça, Desvencilho de suas braços e vou abraçar Noah.

– Maninho, eu te amo muito - Eu só consegui dizer aquilo, parecia que tinha um nó em minha garganta que me impedia de dizer o que eu tava sentindo.

– Eu também - Sussurrou – Você vai ser sempre minha irmã - Falou Desvencilhando e me olhando nos olhos, damos outros abraço, Desvencilho e vou abraçar Finn.

– Me desculpa, Desculpa por ser essa irmã horrível - Falei num Sussurro.

– Você é a melhor irmã e pessoa que uma pessoa pode conhecer - Falou no mesmo tom de voz. Segundos se passaram, nos Desvencilhamos e vou abraçar Aidan que por alguma razão não estava chorando.

– Me promete que vai seguir sua vida, assim como você fez da última vez?
- Perguntei.

– Prometo - Sua voz estava chorosa, ele me abraçou forte, logo senti uma gota d'água cair no meu ombro, ficamos um tempo abraçados até que Desvencilhamos.

  Todos nós estávamos chorando muito, eu consegui recuperar o fôlego, e logo disse:

– Lembrem de mim, hoje eu tenho que partir, lembrem de mim, embora que eu tenha que dizer adeus, não deixem que isso façam vocês chorar, mesmo se eu tiver muito longe, terei vocês em meu coração, embora que eu tenha que viajar pra longe, lembrem de mim, saibam que estou com vocês, do único jeito que posso, Até vocês estarem novamente nos meus braços, lembrem de mim. Nunca é um adeus, é sempre um até logo, então, até logo - Falei me debulhando em lágrimas – Eu amo cada um de vocês - Nós damos um abraço coletivo e logo Desvencilhamos – Até logo

– Até logo - Falaram juntos.

  Entrei no carro, ajustei o retrovisor, liguei o carro e dei partida.

• Aidan •
•11:03•

Entramos em casa, fomos até a cozinha e Finn ligou a Tv, tava passando uma reportagem sobre um acidente que tinha acabado de acontecer aqui perto.

– Isso é aqui perto - Comentou Sadie. E logo apareceu a placa o carro, o mesmo do carro da Sn.

– Acha que temos que ligar pra ela, pra saber se não é ela? - Perguntou Finn, eu assenti e o mesmo começou a ligar – Caixa postal - Informou, logo em seguida ligam pro celular de Noah, o mesmo atende e coloca no viva-voz.

– Alô? - Falou Noah.

– Alô, bom dia, o senhor é parente ou alguma coisa da Senhorita Sn Olsen Evans? - Perguntou uma mulher.

– Sim, sou o irmão dela

– Sinto muito em lhe dizer mas a senhorita Evans sofreu um acidente terrível de carro, Preciso que o senhor venha ao legista "still alive" no centro da cidade identificar o corpo dela.

– Você só pode tá brincando, o que é isso? Um trote ou coisa do tipo!? - Perguntou Aidan com raiva.

– Sinto muito, mas caso o senhor queira ver se isso é um trote ou não, venha ao legista still alive.

– Ok, iremos pra aí o mais rápido possível
- Falou Noah, ele desligou o celular e foi até seu carro junto com Addison, eu, Millie, Sadie e Finn, como éramos seis, Millie sentou no colo de Addison.

    Ao chegar lá, pedimos informações de onde estava o corpo de Sn, uma mulher nos levou até um lugar com uma parede de vidro, e o outro lado tinha uma espécie de armário, com várias gavetas, na sala que nós estávamos tinha um poster, nada profissional na minha opinião, dizendo.

in
Memory
Otávio
Russo
Gabriel
And
Naomi

     Still alive   

Não me importei tanto, logo uma mulher puxou uma gaveta, lá tinha um lençol branco e algo em baixo do lençol, ela puxou o lençol e logo pudemos ver, era realmente Sn.

Não consegui sentir nada a não ser uma dor no peito, escutar o som dos gritos agonizante das meninas abafado e o som de Noah vomitando numa pia ali perto. Finn e eu estávamos intactos, eu só conseguia lembrar de todos os nossos momentos juntos. Eu não pude acreditar que o amor da minha vida estava morto.

Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ  ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora