Capitulo 31

192 11 21
                                    


•° Sn - 10:28Am °•

Quando Aidan disse aquilo meu coração despedaçou. Tive que sair correndo do quarto porque não consegui controlar o choro.

Corri até o banheiro mais próximo. Quando entrei no banheiro deslizei sob a porta até o chão.

Eu não tinha minhas lágrimas sob meu controle ou até mesmo meus pensamentos.

•° Flashbacks °•
16 anos atrás

Eu estava em uma caixa de areia do parquinho. Eu estava brincando sozinha com os utensílios de praia quando uma linda mulher loira veio até mim com um garotinho.

- Oi querida, como é seu nome? - Perguntou a mulher em tom simpático.

- Sn - Falei e olhei pro menino ao lado dela. Ele estava com as bochechas vermelhas como pimentão.

- Que nome bonito Sn. Vamos Aidan se apresente pra Sn - Falou com o menino.

- O-oi, m-meú nomi é A-Aidan - Falou o menino.

- Oi Áidan - Dei um sorriso -

- Oi Sn - Retribuiu o sorriso.

- Qué ser meú amigu? - Perguntei.

- Queru! - Falou animado

11 anos atrás

Aidan e eu estávamos deitados na grama olhando pra as estrelas quando ele vira pra mim e diz.

- Sn? - Viro meu rosto e vejo seus olhos brilhando - Lembra quando a gente prometeu que nada era mais importante do quê Waffles?

- Lembro por quê? - Perguntei.

- Porque eu quebrei aquela promessa.

- Mas, por quê?

- Porque eu te amo. Mais que Toy Story, Mais que a casa da árvore e... Mais que Waffles. Eu te amo muito - Falou.

Meu coração acelerou de uma forma incompreensível.

- Eu também te amo, mais que Waffles e tudo mais - Dei um sorriso e ele Retribuiu.

- E agora?

- O que?

- Geralmente quando meus pais falam isso eles se beijam, vão pro quarto e dizem que eu e Sadie podemos assistir filmes até tarde no computador, mas a gente tem que usar fone porque eles fazem uns barulhos estranhos - Respondeu se sentando.

- Você quer que a gente se beije então? - Perguntei me sentando.

- Não sei. Você quer? - Perguntou.

- Eu nunca beijei antes - Respondi.

- Nem eu, mas... Quer tentar?

- Quero.

Ele vai se aproximando do meu rosto até que selamos um beijo. Quando ele ia Desvencilhar eu puxo seu rosto com o meu e continuamos o beijo. Ele pede passagem de língua e eu com um pouco de receio aceito.

Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ  ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora