Capítulo 39

126 7 0
                                    

• Emma •
• 08:12Pm •

– Por quê você me defendeu? - Perguntei a Payton.

– Como? - Falou ele.

    Payton estava segurando a mão esquerda de Megan. Kate, Hannah, Liz, Asher e  Cameron tinham ido embora, eles tinham passado pouco tempo no hospital e logo depois saíram porque as meninas tavam com fome. Payton e eu fomos os únicos que ficamos com Megan.

– Quando eu fui até Nicholas, você junto com Megan apontaram suas armas pra Nicholas, isso significa que você tava me defendendo, tava com receio de que algo acontecesse comigo. Mas o mais interessante é que você não se importa comigo, então, por quê, você me defendeu?

– Você tá certa, eu não me importo com você, mas a Megan se importa com você, se algo acontecesse com você ela ia ficar muito triste, mais triste do que quando você sumiu, e ver aquela situação e não poder fazer nada pra ajudar-la me matou por dentro. Se algo acontecesse com você eu nunca me perdoaria se eu não pudesse te defender, não por mim, mas pela Megan, me corromperia por dentro. Bom, foi por isso que eu te defendi, porque eu amo a Megan, e se acontecesse alguma coisa com a pessoa que ela mais ama, eu não me perdoaria por não fazer nada pra proteger essa pessoa, e essa pessoa, a pessoa que Megan mais ama, é você.

– Por mais que você e os outros não acreditem no que eu falo, mas, eu também amo ela, amo muito ela, ela é o amor da minha vida, a pessoa mais importante na minha vida, se algo acontecesse com ela eu morreria, eu a amo muito, aquele ano todo que eu passei fora, foram os piores da minha vida.

– Quer saber uma coisa? Eu acredito em você, você me aparece arrependida pelo o que fez - Comentou dando um breve sorriso.

– Obrigada? - Falei Retribuindo seu sorriso.

– De nada

– Bom, vejamos, você deve ser o namorado, ou alguma coisa da senhorita Audrey Diaz, certo? - Perguntou o médico — que socorreu Megan hoje mais cedo — a Payton.

– Não, sou o irmão dela, Oliver, Diaz
- Respondeu Payton se levantando.

– Como eu tinha dito ao senhor hoje cedo, ela é minha namorada - Recaptulei.

– Bom, sua amiga está bem Senhorita
- Falou o Médico dando um sorriso falso
– Ela vai ficar aqui por uma semana enquanto ela se recupera da bala. Ela está dormindo agora por conta da anestesia, mas ela tá bem - Informou – Alguma Pergunta?

– Não, Obrigado - Respondeu Payton, o médico logo saiu do quarto, eu fui junto.

– Desculpe, Doutor - Chamei sua atenção
– Eu queria perguntar uma coisa ao senhor

– Pode dizer

– Por que o senhor não consegue dizer que a Audrey é minha namorada, e sim amiga?

– Porque na minha opinião, homens e mulheres não deveriam namorar ou até mesmo casarem com os mesmos gêneros. Deus criou o Homem e a Mulher pra eles se reproduzirem, se um Homem Fica com outro homem, eles não conseguem procriar, se Deus criou especificamente a Mulher pra procriar com o homem, isso seria totalmente fora de cogitação uma mulher ficar com outra mulher ou um homem ficar com outro homem.

Dei um respiro fundo e logo disse:

– Se seu Deus tivesse criado o homem pra ficar especificamente com a mulher, por que ele deixaria homens e mulheres se apaixonarem pelo mesmo gênero? Espero que o senhor entenda uma coisa, uma mulher pode sim se apaixonar e se casar com outra mulher, em 2015 nosso país permitiu o casamento gay, o que foi muito atrasado na minha opinião. Se Jesus Cristo, que perdoou uma prostituta, que morreu pelos nossos pecados, respeitava tudo e todos. Por que o senhor não pode respeitar um relacionamento entre mulheres ou entre homens? Só porque eles juntos não podem se reproduzir? Bom, acho que o senhor como médico deve saber que existem métodos, barrigas de aluguel, doação de espermatozóides, adoção e outras possibilidades. Então por favor, respeite que eu namoro com aquela garota! E mesmo que o senhor ou outras milhões de pessoas discordem, eu ainda vou casar com aquela garota! Porque ela me mostrou o que é amar uma pessoa! E por mais que todos que me conhecem dizem que eu não tenho a capacidade de amar uma pessoa, eu a amo, e nada nem ninguém vão me fazer mudar o que eu sinto em relação a ela! - Gritei revoltada, voltei pro quarto de Megan e a vi sentada na cama com um lindo sorriso no rosto.

Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ  ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora