•° Sn - 02:49Pm °•
Eu já tinha chamado todos os que iam para essa Briga. Richard, Liz, Kate, Sam, Payton e Asher estavam pegando os carros e outros equipamentos enquanto Megan, Hannah, Cameron, Emma e eu estávamos com o armamento, recarregando as armas, pegando os coletes a prova de balas, cartuchos de bala e outras coisas.
- Posso perguntar uma coisa pra vocês?
- Perguntei.- Tecnicamente você já tá perguntando mas... Pergunta - Falou Hannah.
- Vocês sabem algo de como a minha mãe morreu? - Perguntei e logo todos pararam o que estavam fazendo e se entreolharam.
- O Richard nunca nos contou nada sobre a sua mãe - Respondeu Cameron e Megan e Emma logo olharam pra baixo como se estivessem escondendo algo.
- Vocês sabem, certo? - Olhei fixamente pra Megan e Emma.
- Não? - Falou Megan e eu a olhei no fundo de seus olhos - Tá! A única coisa que eu sei da morte da Tia Lizzy foi um tiroteio que aconteceu naquele dia em um galpão. Vocês duas estavam lá. Era uma Simples venda que ia acontecer até que a policía chegou, eles tiveram um tiroteio, Tia Lizzy e Tio Richard tiveram uma pequena discussão porque Tio Richard queria que Tia Lizzy tirasse vocês duas daquele galpão mas ela não queria, então ela disse pra os dois irem sair juntos do galpão, foi aí que eles pegaran Vocês e quando eles tavam saindo com vocês duas Tia Lizzy levou vários tiros na perna, Tio Richard tentou a segurar mas ela disse que poderia ir sozinha se ele pegasse a Emma e as levasse pra fora, o Tio Richard pegou a Emma e correu pra fora do galpão, em questão de segundos um policial jogou uma bomba em uma poça de gasolina. O lugar explodiu, Tia Lizzy Não conseguiu sair a tempo, assim como o meu pai, a mãe da Hannah, Dean e do Sam, o pai do Cameron e o do Payton e a mãe do Asher - Falou.
- Eu sei o mesmo que você - Falou Emma.
- Agora, por quê a pergunta? - Perguntou Megan.
- Olha o que eu recebi - Peguei a carta que tinha recebido do meu bolso e a Entreguei.
- Quem é esse Nicholas? - Perguntou Megan Lendo rapidamente a carta.
- O maior inimigo do Richard - Respondeu Emma pegando a carta da mão de Megan
- Eles eram melhores amigos na adolescência. Ele era obcecado pela minha mãe, eles eram noivos quando a minha mãe conheceu o Richard eles tiveram um caso, Nicholas descobriu o caso deles logo após minha mãe terminar com ele. Eles se casaram, e... Bom, o resto você sabe
- Falou Emma.- É por isso que ele quer matar o Richard?
- Perguntou Cameron.- Não só o Richard como Emma e eu
- Respondi.- Ele quer matar vocês duas também?
- Perguntou Hannah colocando o colete a prova de balas e Emma e eu assentimos.- Bom - Falou Megan recarregando a arma
- Vamos ver quem vai sair machucado
- Falou erguendo sua arma.- É agora ou nunca - Comentei, Peguei uma arma grande e um pouco pesada, Eles colocaram seus coletes e quando iamos saindo Emma falou.
- Megan - Megan se virou pra ela - Posso falar com você? - Perguntou e Megan nos olhou como se dissesse "Eu tomo conta disso" então ao perceber o sinal dela nós saímos e a deixamos sozinha com Emma.
•° Emma - 03:37Pm °•
- O que você quer? - Perguntou Megan séria.
- Eu quero pedir desculpas - Falei e ela me olhou confusa - Me desculpa ter te machucado por esse tempo todo. Você não merecia e não merece isso tudo o que eu fiz com você. Me Desculpa, Me desculpa mesmo. Caso a gente não volte dessa guerra, eu quero que você saiba. Saiba que eu te amo. Eu sei que vocês acham que eu sou incapaz de amar uma pessoa, mas... é a verdade. Eu te amo Meg, eu realmente te amo. Eu não cresci com alguém que demonstra amor, você sabe disso. Mas pela primeira vez em dezoito anos da minha vida eu tenho certeza de uma coisa, e essa coisa é que eu amo você Megan Grey.
- Por quê você tá me dizendo Isso?
- Perguntou.- A gente tem chance de não voltarmos vivas então... Eu quero te dizer o que eu sinto. Não quero que você fique sem saber disso - Falei.
- Olha. Emma. Eu te amo muito também, mas você me machucou muito, eu tomo remédios todos os dias desde quando você me abandonou. Eu dependia Emocionalmente de você desde que isso começou mas você não ligava, estava sempre transando como uma prostituta com todo mundo.
- Você acha que eu também não tenho problemas? Um Tempo antes de ir pro Brasil eu fui Diagnosticada como Ninfomaníaca. Isso mesmo. Viciada em Sexo. E não para por aí não. No mesmo ano eu fui também diagnósticada com D.S.T. Eu fui pro Brasil pra uma Clínica de reabilitação. Uma das piores dores que eu senti foi quando eu me despedi de você. Eu não queria te usar como um objeto sexual pra me satisfazer toda vez. Eu tenho medo Meg, eu tenho medo de um relacionamento, eu sempre tive. Todo mundo que eu amo morre ou se afasta de mim. Primeiro a minha mãe, depois a Sn e depois o Richard. Eu não quero te perder, não quero que você se afasta ou morra. Eu te amo Meg, muito mesmo. Eu não quero te magoar de novo. Se você me dar uma última chance, eu te prometo que não vou te desapontar, mas por favor Meg, me desculpa - Naquela hora nem eu nem ela tinhamos controle das nossas lágrimas.
Era a primeira vez em três anos que eu chorei. Três anos atrás foi quando eu fui pra reabilitação no Brasil.
- Eu te Desculpo - Me aproximei dela mas ela deu um passo pra trás - Mas é a última chance que eu vou te dar. Não pise na bola - Falou.
- Eu não vou - Falei me aproximando dela
- Eu prometo - Falei a olhando nos olhos e a beijei com intensidade.Pela primeira vez na minha vida eu beijei alguém daquela forma, parecia que meu peito ia explodir de alegria e emoção, eu tinha uma sensação estranha na minha barriga, uma vontade de ficar com ela o tempo todo. Uma de Minhas mãos iam deslizando sob sua cintura até chegar em sua bunda onde eu apertei com força e colei nossos corpos enquanto minha outra mão estava agarrada em sua nuca. Ela Desvencilha de mim com um passo pra trás. Assim que ela Desvencilha nós ficamos trocando olhares até que ela fala:
- Precisamos ir. Tio Richard deve tá nos esperando - Falou mordendo o lábio inferior.
- É verdade... Posso fazer uma última coisa? - Perguntei e ela assentiu. Eu me aproximei dela deixando assim nossos corpos apenas poucos centímetros de distância então dei um beijo na testa dela e disse: - Você é a pessoa mais importante pra Mim Megan Grey. Eu te amo muito - Falei a olhando nos olhos, seus olhos verdes estavam brilhando como verdadeiras esmeraldas.
- Você também é a pessoa mais importante pra mim Emma Elisabete Morgan - Falou dando um sorriso lindo deixando assim amostra seus dentes brancos e sua boca avermelhada e um pouco ressecada. Nos pegamos nossas armas ela me dá um selinho e fomos pra Sala junto com os outros pois a gente ainda tinha que se dividir nas vans.
——————————————–——————
Oiee... Bom, como eu disse no episódio anterior... Eu vou me dar uma folga dessa temporada...
Eu tinha conversado com a Aidan_Hp e era ela que ia me substituir mas aconteceu alguns imprevistos e ela não vai poder me substituir... Mas, conversei com a SnWholfhard e ela aceitou me substituir por esse tempo, então... É isso... Seja bem-vinda SnWholfhard🙂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...