Flashback
25/12/2022– Sn, sou eu Richard, preciso que você venha aqui agora - Falou Richard logo ao eu atender o telefone.
– Ok, chego aí daqui a pouco - Falei e desliguei o celular – Tenho que sair
– Vai pra onde? - Perguntou Aidan.
– Na casa do Richard - Falei e saí.
Ao chegar na casa de Richard, Hannah estava do lado de fora, ela tava chorando, e cobrindo seu rosto com suas mãos.
– O que foi? Por que tá chorando?
- Perguntei.– Me desculpa por ter quebrado sua confiança em mim - Falou a ruiva chorosa.
– Você não quebrou minha confiança, eu só fiquei magoada porque você sabia coisas da minha vida que nem eu mesma sabia, eu fiquei chateada mas continuo confiando em você, você continua sendo minha melhor amiga
- Ao terminar de falar eu a abraço e Desvencilhamos – Richard me chamou, ele quer falar algo comigo - Avisei, nós entramos e fui pro escritório do Richard.Ao entrar no escritório de Richard, ele tava sentado em sua cadeira e Emma estava lá também, sentada em frente a Richard, eu me aproximei e me sentei ao lado de Emma.
– Vou me aposentar da Máfia e quero que vocês comandam a máfia
- Informou Richard.– Como!? - Falou Emma.
– Isso mesmo que você escutou, logo vou fazer cinquenta e dois anos, quero me aposentar, foram trinta anos com essa máfia, agora, vocês podem fazer o que quiserem com ela, vocês podem comandar a máfia ou afundar ela, vocês quem sabem.
– Mas e a minha vida? Aidan, Finn, Sadie... - Perguntei.
– Sinto muito Sn, mas você vai ter que abrir mão deles, pra o seu próprio bem e pelo bem deles. Eu sei que não é tão fácil assim, mas quero que você faça isso.
– Por que eu faria isso? Eu não sei comandar isso, não sei nem usar uma arma.
– Não seja por isso, cada dia a partir de hoje, você Vai ser treinada por mim, e seus amigos. Por serem filhas de mafiosos, vocês e seus amigos correm perigo, muito perigo - Falou o mais velho.
– Então é: ou a gente aceita, ou a gente aceita? - Ironizou Emma.
– Sim - Respondeu o mais velho.
– Tá bom, eu não tinha nada pra fazer mesmo - Falou Emma.
– Sn?
– Mas eu vou poder ficar com meus amigos antes de governar seu império? - Perguntei.
– Sim. Meu aniversário é dia dez de outubro, no dia dez, você irá se despedir de seus amigos, e vir pra cá em outro carro, vamos simular um acidente de carro com o seu carro, vamos fazer um corpo falso e o Alquimista irá fazer o resto.
– Pera aí! O alquimista? Aquele homem que faz mudanças até de DNA? Ele é de Mais! - Falou Emma.
– Mudança de DNA? Isso é impossível!
- Falei.– Não é não, esse homem é um artista, ele usa a ciência em seu favor, ele é, um artista! - Falou Emma empolgada.
– Pode ser assim Sn? - Perguntou o mais velho.
– Eu tenho outra escolha? - Perguntei.
– Não
– Então, tá certo, é a única coisa que eu posso fazer mesmo - Me rendi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanficSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...