Lembra que eu disse que tava com saudade de minha pessoa? Então na verdade eu tava com mais saudade de quando Sn e eu namoravamos, era tão mais fácil, como eu tinha falado, eu amo a companhia dela, ela faz tudo ficar mais fácil.
Não sei se era eu que tava agindo ou a minha tesão que tava enorme, eu só queria sentir a Sn em mim, sentir sua pele tocando na minha, beijar-la, abraçar-la, dormir com ela, sei lá o que ela tá fazendo comigo.
Sn: Ta-tá bom vamo pro quarto - Nós levantamos, eu a peguei no colo -
Enquanto eu a levava pro meu quarto ela me dava vários chupões no pescoço, assim que chegamos no meu quarto eu a joguei na minha cama, Fiquei admirando ela por alguns segundos, tirei minha blusa e comecei a beijar seu pescoço enquanto tirava sua calça.
Assim que tirei a calça dela, enfiei minha mão em sua calcinha e fiquei a masturbando enquanto ela dava gemidos baixos.
Sn: N~ão p~ara - Falou entre gemidos então eu parei e ela me olhou indignada -
Parou por que?Tirei sua blusa e a deitei novamente só que dessa vez comecei a beijar seus peitos enquanto tentei tirar sua calcinha mas ela não deixou, me olhou com repreensão e se sentou no meu colo.
Ela ficou rebolando em meu colo enquanto tirava minha blusa fazendo meu amiguinho criar vida, assim que ela percebeu que eu estava duro me olhou com safadeza e tirou minha cueca fazendo meu amiguinho pular e ela logo o abocanhou, ela ficou fazendo movimento de vai e volta, coloquei minha mão no cabelo dela e ela foi aumentando a velocidade enquanto eu soltava alguns gemidos.
-- Nã~o pa~ra e~eu v~vou go~zar - Ela parou e me olhou com malícia -
Quando ela parou, foi pro meu banheiro e voltou sem calcinha e com uma camisinha na boca, ela colocou a camisinha em mim e começou a beijar meu abdômen.
-- Agora é minha vez de comandar - Falei rouco e autoritário e a deitei novamente na cama -
Eu sei lá o que eu tava sentindo quando aceitei transar com o Aidan, eu só tô com saudade, saudade do cheiro dele, saudade do toque dele... Ah não, me apaixonei de novo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanficSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...