Capítulo 34

213 9 23
                                    

•° Sn - 08:45Pm °•
15 dias depois

Natal. uma das minhas épocas favoritas do Ano – Tirando é claro as férias de verão –.

Aidan já estava em casa – Ele passou uma semana no hospital –, por mais que ele ainda esteja usando cadeira de rodas por ordens médicas ele já está muito melhor, mas Tia Lauren não deixa de se preocupar, todos os dias ela vem até minha casa pra saber se o Aidan precisa de algo.

Não que eu não goste que ela vem todos os dias até minha casa e faz almoço pra a gente, longe disso, é que às vezes eu me sinto triste porque a minha verdadeira mãe tá morta, a mulher que eu considerava minha mãe tá pouco se fudendo pra mim e ao ver todo o carinho que o Aidan recebe da Tia Lauren... Me deixa um pouco triste.

Bom, nesse tempo de Natal eu deixei a minha casa e a casa da Tia Lauren a caráter pro natal – Todos os anos eu ajudava Tia Lauren a arrumar a casa dela pro Natal –.

Richard me convidou pra passar o Natal com ele e os outros, mas desde quando eu descobri que Hannah e Cameron sabiam tudo da minha vida mesmo antes de conhecer-los, eu não quis olhar na cara deles.

Eles sempre me mandam mensagem dizendo que eles podiam explicar o que realmente tava acontecendo, que a Emma falou do jeito dela, que o que aconteceu foi totalmente diferente e blá blá blá.

Isso foi um dos motivos pra eu não ir pro Baile que aconteceu semana passada. E o outro motivo, bom, foi o Aidan, eu não quero que ele se sentisse mal por não ir no Baile. Mas pelo o que eu soube da Millie e da Sadie, "foi o pior baile do mundo", elas disseram que estava muito monótono, não tinha nada pra animar – A não ser às bebidas que Hannah e Kate colocaram no ponche –.

Saio de meus devaneios com uma almofada sendo jogada na minha cara.

- EI! - Gritei pro Noah.

- A gente tá conversando de uma coisa importante e tu no mundo da Lua! - Protestou Noah.

- Tão falando sobre o que? - Pergunto.

- Sobre a ceia de Natal burrice - Falou Millie.

- A gente quer fazer uma ceia de Natal com nossos pais aqui em casa - Falou Sadie.

- Você e eu faríamos as comidas, Millie e Addison fariam as compras e Sadie e Noah arrumariam a casa - Comentou Finn.

- Eu tô sentindo que tem um "Só que" vindo - Comentei.

- Só que o idiota aqui tá reclamando que não tem nada pra ele fazer e que ele quer ajudar também - Completou Sadie apontando pro Aidan.

- Eu já disse que já tô conseguindo andar direito! - Protestou Aidan.

- Aidan, você saiu do Hospital faz uma semana, a doutora Torres disse que você só ia começar a andar normalmente por volta de Janeiro e Fevereiro - Falei e ele Cruzou os braços em forma de birra.

- Se eu fosse você, escutava sua mãe, quer dizer, sua namorada - Zombou Millie me fazendo mostrar o dedo do meio.

- Idiota - Murmurei e ela mostrou a língua.

- Quais pessoas vão ser convidadas? - Perguntou Addison ao entrar na sala -Ela tava no banheiro-.

- Nossos pais e só - Falou Noah.

- E os irmãos de vocês? - Perguntou Sadie.

- Esses a gente exclui da família - Respondeu Finn.

- É um amor - Zombou Aidan.

Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ  ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora