•° Sn - 14:57 °•Eu não tava acreditando em tudo o que tinha acontecido. Em um dia eu deixo de ser uma Evans que sempre recebia uma mesada semanal, pra ser uma outra pessoa rica pra cacete. Por que isso agora? Por que comigo?
Chegando na sala Aidan, Noah e Addison estavam com cara de preocupados, Chloe e Louis estavam com cara de nojo. Scarlett também estava lá, ela estava com uma caixa de papéis em mãos.
- Aidan, me leva pra casa por favor? - Falei cabisbaixa.
- Claro - Respondeu se levantando.
- Sn, isso é pra você - Falou Scarlett me entregando a caixa mas não pego.
- Pode ficar - Falei séria e saí. Aidan pega a caixa e saímos da casa.
Ficamos toda a viagem calados. Eu não conseguia expressar o que eu tava sentindo. O choque de tudo o que aconteceu ainda estava sob mim.
•° 15:23 °•
Chegando em casa fui direto pro meu quarto. Eu iria fechar a porta mas Aidan foi mais rápido e colocou a mão na porta, assim me impedindo de fechar-la.
- Eu te conheço bem Sn, eu sei o que você vai fazer. Só... Por favor, não se tranca tá? - Falou ele sério mas preocupado.
- Virou psicólogo agora? Eu não preciso da sua ajuda - Falei rude.
- Por favor Sn... Por favor - Implorou.
- Tá, eu vou deixar a porta aberta - Falei - Vou tomar banho tá!? - O alertei indo pro banheiro.
- Promete que não vai se trancar? - Perguntou.
- Prometo - Falei entrando no banheiro. Enchi a banheira, tirei minha roupa e fiquei me encarando em frente ao espelho.
Eu tava cansada, queria dormir, então lembrei que eu tinha um calmante na minha gaveta. O peguei e tomei algumas pílulas e me sentei na banheira. Com o tempo o remédio foi fazendo efeito e fui deslizando sob a água até ficar submersa a água que foi quando eu apaguei.
•° Aidan - 16:05 °•
Eu estava preocupado com a Sn, pelo o que eu conheço da Sn, ela tem o hábito de desistir as vezes.
Ela estava demorando muito no banheiro. Tentei entrar mas... Ah! Ela se trancou.
- SN! SN VOCÊ TÁ BEM?! SN!? - Gritei desesperado mas não tive resposta então dei um chute com toda a força na porta que abriu.
Assim que entrei no banheiro a vi submersa na água. A puxei desesperadamente pra fora d'água mas ela não fez nada. A tirei da banheira e a Deitei no chão e comecei a fazer uma massagem cardíaca nela (É nessas horas que eu agradeço aos filmes e séries) e respiração boca a boca.
(Autora: uir.... Eu precisava fazer isso)
Eu estava em desespero, não queria que ela morresse, não assim. Alguns segundos depois ela jorrou água pela boca com falta de ar. Eu a abracei forte enquanto ela recuperava o fôlego.
- Nunca mais faça isso tá bom!? Me prometa que não vai fazer mais fazer isso! - Falei a olhando nos olhos - ME PROMETA - Falei alto.
- Pro-meto - Falou se recuperando e eu continuo abraçado a ela. Pego um roupão ali próximo, a cubro, a pego no colo e a levo pra cama da mesma. Assim que a coloquei na cama ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fiksi PenggemarSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...