•° Sn - 10:03Am °•
Assim que acordei vi que eu estava no meu quarto de hotel. O estranho é que não me lembro de como eu fui parar lá.
Ao me levantar, Tomar banho e me trocar fui até o hospital. Chegando lá, fui até o quarto do Aidan. Ele não estava lá, então fui o procurar. Quando fui até a cantina vi Sadie e me aproximei dela, ela estava com o rosto todo vermelho, acredito que ela estava chorando.
- O que aconteceu? - Perguntei me sentando ao lado dela.
- Aidan foi pra Ala psiquiatra - Respondeu.
- Por quê? - Pergunto Confusa.
- Ele disse que você estava com ele ontem, disse que vocês transaram ontem e por isso que ele machucou a perna de Novo. Só que eles viram na câmera de segurança do corredor do quarto dele e ninguém foi até lá, só uma enfermeira. Doutor Shepherd fez uma TC e outros exames na cabeça dele, mas não tinha nada que pudesse fazer ele ter alucinações. Aí então ele foi pra Ala psiquiatra porque acham que ele tem tendência a esquizofrenia - Respondeu e logo começou a chorar. Eu me levanto depósito um beijo no topo da cabeça dela e saio em direção ao elevador.
Ao entrar no elevador me deparo com uma loira acompanhada da Lexie e Dra.Yang. Com um pouco de receio eu entro e fico de costas pra elas.
- Vocês podem me dizer onde fica a Psiquiatria? - Perguntei.
- Quarto Andar - Falaram elas em coro.
- Eu te acompanho Sn. Eu também vou pra lá - Falou Lexie.
- Obrigada - Agradeci.
Ficamos num silêncio TOTALMENTE desconfortável até que chegamos no terceiro Andar onde a mulher loira e Dra.Yang sairam.
- Ela é minha irmã - Comentou Lexie.
- O quê?
- A loira. Ela é minha irmã - Informou.
- Vocês não se parecem - Comentei.
- Verdade. Só temos o mesmo pai
- Comentou.- Ah - Exclamo sem animação.
- Você soube o que aconteceu com o Aidan? - Perguntou e eu assenti.
- Soube sim - Fico calada por um tempo até que lembro de uma coisa - E se na verdade ele tava falando a verdade? Quero dizer. Não era eu, mas sim uma pessoa parecida comigo - Falo.
- Mas pra isso, a pessoa teria que ser uma sósia ou uma gêmea - As portas do Elevador abrem.
- Por isso mesmo - Estava tudo claro o que aconteceu.
•° 10:46Am °•
Fiquei correndo pelos quartos até que finalmente encontrei o quarto do Aidan. Tia Lauren, Tio Rob e um doutor baixo de pele escura estavam lá.
- SN! Diz a eles o que aconteceu ontem! - Falou Aidan esperançoso.
- Aidan não era eu... - Eu ia falar novamente mas ele me interrompeu.
- Como não? Eu te vi e te toquei! Você falou comigo!
- Aidan. Você não tá louco ou coisa do tipo. Eu sei que você tá falando a verdade. Mas não era eu. Era minha irmã. A minha verdadeira irmã - Todos me olham confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanficSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...