Capitulo 35

167 8 25
                                    

•° Sn - 04:03Pm °•
2 dias depois (24/12/2022)

- Tem certeza que tá tudo pronto? - Perguntou Millie.

- Pela millonésima vez Millie. Tá tudo pronto - Falei.

- A comida vegana e a não vegana? - Perguntou novamente.

- Sim Millie - Falou Finn com tom de tédio.

- A Decoração? - Perguntou pra Addison.

- Perfeita - Respondeu Addison

- Músicas? - Perguntou.

- Sem nenhuma putaria - Respondeu Noah.

- Roupas Femeninas?

- Nenhum decote - Respondeu Sadie

- Roupas masculinas?

- Todas formais - Respondeu Aidan.

- Ótimo. O que vocês estão esperando pra se trocarem? Eles chegam daqui a pouco! - Falou.

- Tá bom Millie - Falamos Juntos e fomos pro nossos quartos.

•° 05:54Pm °•

Assim que terminei de me arrumar fui direto pro quarto do Aidan pra saber se ele precisava de alguma coisa ou ajuda.

Chegando lá vi que ele estava de pé em frente ao espelho de sua cômoda arrumando sua gravata e fui abraçar-lo.

- Quer ajuda? - Perguntei enquanto meus braços estavam ao redor dele e meu queixo em seu ombro.

- Por favor - Falou se virando pra mim. Eu peguei a gravata e tentei fazer um nó mas não estava conseguindo - Você sabe fazer um nó de gravata né? - Perguntou.

- Não - Tirei a gravata do seu pescoço - Não precisa dessa formalidade toda - Falei por fim.

- Você tá linda - Comentou.

- Eu SOU linda - Respondi e dou um selinho nele - Tá pronto? - Ele assentiu - Tá conseguindo andar sozinho? - Ele assentiu novamente e saímos do quarto.

Chegando na sala, Addison já estava recebendo Tia Lauren, Tio Rob, Tia Katie, Louis, Tio Erik, Tia Christine, Tio James e  Chloe.

- Olha quem está conseguindo andar sozinho - Comentou Tia Lauren vindo até nós ao nos ver.

- Oi mãe - Falou Aidan ao receber o abraço dela.

- Oi Tia Lauren - Falei e a dou um abraço.

- Como vocês estão? - Perguntou com um sorriso no rosto.

- Bem - Falamos juntos.

- Ótimo. Ah, eu trouxe uma coisinha pra vocês dois - Falou. Ela pegou dois presentes das mãos do tio Rob e nos entregou - Podem abrir - Falou. Ao abrir o meu presente vi que era o Livro Assim que acaba da Colleen Hoover.

- Obrigada Tia - A Abracei novamente.

- Wow, Obrigado mãe - Falou mostrando seu jogo do Resident Evil 6.

- De nada. Onde estão Millie, Sadie, Finn e Noah? - Perguntou.

- Tão no quarto. Daqui a pouco eles chegam - Falei e ela foi se sentar junto com tia Katie.

- Oi indecisa - Falou Chloe se aproximando junto com Louis.

- Oi Chloe - Falei tentando ser simpática.

Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ  ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora