•° Aidan - 12:27Am °•
Uma semana e meia depois
(03/01/2023)Faz mais de uma semana desde o Jantar de Natal, e desde aquele dia Sn tem saído todos os dias a noite e voltando de madrugada, eu já Perguntei a ela o porquê dela sair tarde da noite e voltar de madrugada, mas... Ela sempre diz a mesma coisa "Eu te amo, mas preciso que você confie em mim", confesso que já tô de saco cheio com Isso.
- ALMOÇO TÁ PRONTO! - Gritei.
- TAMO INDO! - Ouvi Sadie gritar.
- A COMIDA JÁ TÁ ESFRIANDO! - Gritei novamente e escutei vários passos rápidos vindo pra cozinha. Pouco tempo depois, Noah, Millie, Sadie, Addison e Finn chegaram na cozinha - Cadê a Sn?
- Perguntei.- Ela recebeu uma ligação e saiu correndo
- Respondeu Millie.- De novo?! - Comentei zangado e todos assentiram.
- O que vocês acham que ela faz nessas saídas? - Perguntou Sadie - Eu acho que ela é uma espiã do FBI ou uma prostituta
- Nenhum dos dois é cara da Sn
- Respondeu Addison.- Eu já inventei milhões de possibilidades mas não consigo imaginar o que deve tá acontecendo - Comentei e logo recebi uma mensagem - Falando nela, acabei de receber uma mensagem dela.
- Tá dizendo o que? - Perguntou Millie e li a mensagem dela.
- Ela tá dizendo que a gente precisa sair de casa urgentemente e pra irmos pra um lugar seguro - Falei cruzando minha testa.
- Por quê? - Perguntou Finn.
- Não sei - Falei ligando pra ela mas pouco tempo depois vimos algo ser arremessado da janela da cozinha, essa coisa logo começou a fazer um barulho Estranho e foi logo acompanhado por uma fumaça acinzentada com um cheiro horrível.
- O que cof é isso? cof cof - Perguntou Sadie tossindo.
- Eu não cof cof cof sei - Respondi, logo em seguida senti um peso caindo em meus pés e apaguei.
•°Sn - 11:53Am°•
Eu estava esperando Aidan terminar de fazer o almoço quando Richard me ligou. Ele disse que tinha uma coisa urgente pra tratar comigo.
Eu fui até lá, ao chegar Richard me disse algo que me deixou alerta, Um de seus inimigos mais antigos o atacou, ele quer nos matar, matar Richard, eu e Emma. Ele quer que soframos pelo o que aconteceu com minha mãe.
Ontem eu estava treinando minha pontaria usando armas (Uma das coisas que fiz nesse tempo) quando Richard me disse que o maior inimigo dele queria nos atacar, queria nos matar, queria nos fazer sofrer, queria que vissemos as pessoas que nós mais amamos morrer lentamente em nossa frente.
Eu o Perguntei porquê que ele quer tanto nos matar, ele disse que era uma coisa delicada com relação a morte da minha mãe e que por isso não poderia me dizer o que aconteceu.
Assim que mandei a mensagem pro Aidan eu corri pra casa pra levar-los pra casa do Richard mas quando cheguei em casa não tinha ninguém, eu chamei pelo Aidan, Finn, Millie, Sadie, Noah, Add mas ninguém respondeu.
Comecei a ligar pra eles pra perguntar onde eles esravam mas... Os celulares deles estavam em casa, o que é Estranho, nenhum deles, Principalmente as meninas, sairiam sem o celular.
Ao pensar nisso Comecei a andar por toda a casa procurando algo que poderia ter acontecido. Chegando na cozinha me deparei com a janela quebrada, parecia que tinha sido arremessado algo, mas não tinha nenhum vestígio de vidro em lugar algum.
Olhando com mais cautela, reparei num bilhete em cima do balcão que separa onde comemos da cozinha. Era um bilhete de papel amarelado com traços Pretos, ao pegar e abrir o bilhete logo reparei o longo detalhe de Águia que havia na ponta do papel, e lá estava escrito:
————————————————————–
|| Olá Senhorita Morgan.
| Creio que não me conheça. Meu nome é
| Nicholas. Sou um velho amigo de sua
|falecida mãe. Bom, creio que você não| quer saber disso e sim de seus amigos.
| Bom, eles estão aqui comigo, estão salvos.
| Eu não quero briga. Só quero que seja
| pago meu "olho por olho". Acho que você
| não sabe mas eu e sua mãe namoramos
| antes de seu pai. Nós estávamos noivos
| quando ela conheceu seu pai, eles se
| apaixonaram, sua mãe terminou comigo
| e se casou com seu pai, e, bom, o resto
| você sabe. Sua mãe morreu em uma
| explosão que aconteceu quando a gangue
| de Richard e a polícia tiveram uma troca
| de tiros. Sua mãe jogou você e sua irmã
| pra fora do galpão antes de explodir. Eu
| a amava, continuo a amando depois de
| todos esses anos. E por isso que eu quero
| vingança. Foi por sua culpa e de sua irmã
| que o amor da minha vida morreu. Foi
| por culpa do Richard que ela me
| abandonou. Eu quero meu olho por olho
| então, se você Sn, Richard e Emma
| tiverem coragem, eu Espero vocês no
| galpão no fim da cidade. Caso vocês
| venham com a polícia, o que eu acho
| improvável, eu irei matar cada amigo
| seu.
|
|
|
|
| Nicholas. |
————————————————————–Ao ler aquilo fiquei com muita raiva, Raiva do Richard, Raiva do Nicholas, Raiva de Aidan por não ter feito o que eu mandei.
Eu corri de volta pro meu carro e fui em alta velocidade até a casa do Richard.
Ao chegar lá corri até o escritório do Richard. Ignorei todos os que tentaram falar comigo. Ao entrar no escritório Richard logo olhou de modo alerta pra mim e eu disse:
- A briga começou. Eles estão com o Aidan e os meus amigos, e eu realmente não sei o quanto eles vão suportar isso - Falei e Richard logo se levantou.
- Essa é a nossa Briga, então vamos resolver usos juntos - Falou Richard.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Preciso falar uma coisa importante com vocês...Eu tô desanimada a continuar a postar os capítulos, eu tenho o fim dessa temporada toda na mente, só que eu não tô animada pra continuar escrevendo.
Por isso, pra não deixar vocês sem capítulos, a minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confio vai assumir essa responsabilidade por mim.
Eu disse a ela meus planos pra o final da fic porque Já estamos na reta final.
Então, Quando eu enviar o próximo capítulo ela vai se responsabilizar sobre publicar os capítulos.
Por favor, se houver qualquer erro peço que vocês digam que eu mesma ou ela arrumamos os erros cometidos.
O motivo para eu estar parando de escrever o fim da temporada é porque estou muito animada com a próxima temporada, estou fazendo o meu máximo pra que a próxima temporada seja uma das melhores possíveis.
Obrigada pela atenção, amo muito cada um(a/@) de vocês, e eu PROMETO que NUNCA, JAMAIS, vou abandonar vocês ❤ Te amo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanficSn O. Evans é uma linda garota que sofreu muito pelos seus 18 anos. Ao chegar em Los Angeles ela reencontra seus amigos de infância e acaba descobrindo coisas que ela mesma não sabia de sua vida. Contém: - Gatilhos; - Palavras de baixo calão; - Con...