Agradecimentos

174 6 7
                                    

Rebeca: Não consigo acreditar! Segundo o Wattpad, eu me cadastrei em Julho de 2021, foi daí que minha vida mudou, mas mudou pra melhor, aqui criei amizades, relacionamentos, me apaixonei por coisas e pessoas novas aqui, eu vi que posso ser quem eu quiser, posso ser a garota safada, engraçada, depressiva e outras coisas, e vocês me ajudam, a cada dia que passa, e eu amo vocês por isso, por não me julgarem e por acreditar em mim (Até os que não acreditam)

Em agosto se não me engano, tive uma ideia, "Já que eu gosto tanto de escrever, e tô com criatividade sobrando, por quê eu não crio uma Fanfic Sobre o Aidan?", Bom, foi aí que tudo começou.

Eu sou insegura com essas coisas, sempre achava que não tava bom o suficiente, até meu primeiro K de visualizações, vamos dizer que eu tive um surto, eu nunca pensei que pessoas iriam ver e gostar do que eu escrevo, aquilo me deixou muito feliz, eu não soube explicar a sensação de gratidão que eu sinto por ter você, você mesmo que tá lendo, eu me sinto grata por cada pessoa que leu e gostou desses 40 Capítulos, foram 6 meses de luta, tinha dias que eu só queria chorar, dias que tudo o que eu queria era desistir, mas as amizades que eu fiz aqui, as pessoas que sempre me ajudaram e nem sabiam, vocês quem me salvaram.

Dezembro foi um mês complicado, dei meu primeiro beijo de língua com um cara que não queria nada, pra quem nunca beijou de língua e quer saber como é: Muito nojento e esquisito, você vai ficar com dor de garganta por uma semana, mas se vocês forem dar esse primeiro beijo, que seja com uma pessoa que valha a pena, uma pessoa que vocês realmente gostem.

E junto com isso Dezembro me trouxe vários afazeres, como eu estava no último ano do ensino fundamental 2 (9° Ano), eu estava SUPER sobrecarregada e não conseguia publicar os capítulos como eu queira, peço desculpas pra quem esperava pelos capítulos.

Então um dia, eu pedi a Aidan_Hp pra me substituir por um tempo, mas houve alguns imprevistos e ela não pôde me substituir (Mesmo assim obrigada mvd pela ajuda) então, lembrei de uma amiga que pôde me ajudar, a Bia ( SnWholfhard), ela me ajudou até quando pôde, ela estava passando por uns problemas pessoais mas conseguia publicar os capítulos (Não com tanta precisão ou rapidez, mas ela fez o que pôde), agradeço muito a ela por tudo o que ela fez♡

Bia: Bom, quero primeiramente agradecer a madame Rebeca por me dar essa honra de finalizar a história que ela deu sangue e suor, conseguia postar capítulos mesmo quando ela mesma precisava de ajuda e mesmo assim conseguiu dar um bom desempenho. Eu mesma que fiz uns 3 capítulos, fiquei grata por ver que algumas pessoas que sempre lêem outras Fanfics, fanfics grandes até, se Isso pra mim foi gratificante, imagino pra Rebeca. Quero agradecer a todos, em meu nome por fazer Rebeca Letícia feliz com o que ela mais ama, Escrever.

Rebeca: Parø se não eu choro. Quero agradecer a todos por estarem aqui, comigo nessa última etapa, mas como diz a imagem na mídia: "Não será um 'adeus' vai ser um até 'logo'" então, é isso, ao publicar essa última nota de agradecimento, vou publicar o prólogo da próxima temporada, então espero todos vocês que estão lendo lá.

Lembre-se, amo muito, cada um de vocês, se vocês precisarem de ajuda, podem me procurar no privado, não tem nada que eu não tenha vivido ou presenciado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembre-se, amo muito, cada um de vocês, se vocês precisarem de ajuda, podem me procurar no privado, não tem nada que eu não tenha vivido ou presenciado.

Com amor: Rebeca Letícia♡
                     Beatriz Lopes♡

Eɴᴛʀᴇ Aᴍᴏʀ E Aᴍɪᴢᴀᴅᴇ  ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora