Meu coração parou naquele momento, eu queria chorar como criança. Larguei tudo nos Estados Unidos para vir encontrar Bill e quando chego ele está com outra. Desci as escadas correndo e ia em direção a porta de saída, mas Bill veio atrás e me pegou pelo braço me segurando.
- Me solta! Me deixa ir embora! -- Eu tentava segurar as lágrimas, mas é completamente impossível.
- Calma, para! -- Ele pedia enquanto eu o estapeava para que me soltasse.
- Me solta, você nunca mudou! Me deixa ir embora, eu já vi o bastante por hoje. -- Pedi o empurrando e batendo em seu braço e peito. Quando olho para a escada a garota que estava no quarto com ele vem descendo com os sapatos e bolsa na mão.
- Por favor, Lyn... -- Bill pediu.
- Por favor o que? Acha que vou sair batendo nela? Quem merece apanhar aqui é você! Ela nem sabe da minha existência! E é outra que provavelmente você também usou sua lábia de sem vergonha.-- Falei alto.
- Desculpa moça. Eu realmente não sabia...-- Ela falou de aproximando.
- Some daqui! -- Falei. Ela apenas baixou a cabeça e saiu.
- Lyn, vem cá. Vamos conversar. -- Bill esfregou o rosto nervoso.
- Não temos o que conversar. Você foi um grande filho da puta comigo.
- Boo, eu...
- Não me chama mais disso! -- O interrompi.
- Ailyn, eu sei que não deveria ter ficado com essa garota, sei que magoei você...
- Bill, passamos o mês todo conversando praticamente o tempo inteiro, trocando mensagem, ligações, FaceTime. Trocamos fotos, fizemos planos, e eu acreditei em tudo, me iludi com você, sonhei por esse momento de vir te ver. Queria te ver feliz em eu estar aqui, comprei essa merda aqui caríssima para você. -- Joguei o relógio da BVLGARI que havia trazido de presente para ele. - Me deve 20 mil dólares, Bill! E você vai me pagar cada centavo!
- Eu pago, eu faço o que você quiser. Mas me escuta por favor. -- Ele colocou a caixa em cima da mesa de centro.
- Eu não quero ouvir você. Afinal, não tem explicação isso que vi aqui hoje. Eu traí meu noivo e joguei tudo fora por você. E o que recebi de volta foi isso, mentiras e ilusões. Claro, nada que começa certo iria terminar certo, eu realmente mereço isso, pois fiz igual com James que sempre, sempre me tratou com amor e respeito. Você é um lixo e nunca vai ser mais do que isso, Bill. Você não presta, você é baixo... -- Falei soluçando. Meu chão havia sumido debaixo dos meus pés, eu estava arrasada, pois eu estou apaixonada por Bill e quebrei a cara. Eu sabia que não podia confiar nele, algo no fundo de mim me falava isso, mas eu não quis ouvir e me joguei com tudo nessa relação.
- Eu sei o quanto fui ridículo fazendo isso. Não deveria ter transado com essa garota. Mesmo não tendo sentimento nenhum, apenas necessidade física, vi que te magoei demais. Me perdoa, eu realmente estou sentindo muito. -- Ele falou com os olhos marejados.
- Vou embora! Não me procura nunca mais! Eu só consigo pensar que um de nós está mentindo sobre o que realmente sente e não sou eu! -- Falei saindo com minha mala.
- Espera, você não vai nem mesmo considerar isso que falei? -- Bill estava apenas de boxer no corredor do prédio.
- Não quero mais nada, me esquece! -- Falei chorando.
- Para onde você vai? Vai para um hotel? Pelo amor de Deus, fica aqui em casa. Ou pelo menos deixa eu te dar uma carona até onde você vai ficar.
- Eu vou para o aeroporto voltar para minha casa, não quero ficar mais um minuto aqui. -- Falei muito irritada.
- Então é assim? -- Bill se irritou. Eu apertei o botão chamando o elevador. - É fácil chegar aqui e me acusar de ser um monstro, mas se você cair na real eu sou solteiro e não tenho compromisso com ninguém! Você nem deveria estar aqui fazendo toda essa cena! -- Quando ele jogou isso em minha cara eu não consegui segurar o choro. E nesse mesmo momento vi arrependimento em seu olhar em ter falado aquilo. Percebi que ele encheu os pulmões de ar para falar algo, mas já era tarde, o elevador chegou e eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um De Nós Está Mentindo
Roman d'amourNão que estar em frente a um túmulo fosse desequilibrar a postura estável e durona que Bill Skarsgård mantinha em qualquer situação, mas dessa vez era diferente. Porque quem estava ali era seu irmão mais novo. A morte repentina e prematura de Fredri...