♡ Em casa eu serei toda sua meu amor ♡
Seoul- South Korea
Seoul streets,11:34_S/n •
S/n: O que iremos comer meu amor? — S/n diz passando o braço em volta do pescoço de sua namorada.
L.M: Não sei amor... Lámen? — Lisa pergunta passando o braço em volta da cintura da sua namorada.
S/n: Uh... Pode ser. — elas vão em direção ao pequeno restaurante onde sempre comem.[Quebra de Tempo]
S/n: Naruto Uzumaki tô certo? — S/n fala após receber a tigela com o lámen idêntico ao do anime Naruto.
L.M: Você e esse Naruto kkk. — ri pela fala da menina.
S/n: Eu não tenho culpa ue. — começa a comer.[Quebra de Tempo]
Seoul- South Korea
YG Entertainment,19:45_Lisa •
Após terem almoçado e voltado para o apartamento onde as duas moravam juntas,ela foram a YG para uma pequena reunião,a qual já havia acabado,mas Lisa decidiu ficar um pouco para repassar algumas coreografias.
Lisa estava repassando a coreografia de Money quando S/n fala.S/n: Lisa? — a mesma para de dançar respirando fundo e ofegante.
L.M: Sim? — pega a garrafinha de água enquanto olhava S/n sentada no chão.
S/n: Você anda malhando?
L.M: Ham,sim. — Lisa fica confusa. — Porque meu bem? — se senta em frente à ela.
S/n: É que... — as bochechas de S/n ficam vermelhinhas. — Suas coxas ficaram mais grossas. — apontam para as mesmas.
L.M: Ah,você acha?
S/n: — balança a cabeça em sinal de sim. —
L.M: A-ah... Você não gostou? Quer que eu pare? — pelo jeito que Lisa disse,parecia que havia cometido um crime.
S/n: O quê? Não! Eu... Eu adorei. — coloca a mão na coxa de Lisa fazendo carinho.
L.M: Ah,ufa. — coloca a mão no coração. — Achei que não tivesse gostado. — logo fica surpresa ao perceber S/n perto de seu rosto.
S/n: Eu amei... Muito. — beija Lisa com um beijo apressado e quente.Com um pequeno aperto na coxa de Lisa,Lisa se "levanta" e senta no colo de S/n com pequenas reboladas e esfregões.
S/n geme abafado durante o beijo passando as mãos das coxas para a bunda da menina em seu colo.L.M: S/n. — Lisa geme manhosa ao receber beijos molhados em seu pescoço.
S/n: Ah não geme assim princesa. — olha em seus olhos. — Eu não aguento. — sorri de lado e volta a beijar sua namorada que logo o separa com selinhos.
L.M: Uh,não,meu bem. — a olha. — A gente não pode fazer nada aqui.
S/n: Aah porque?
L.M: Existem câmeras,e a gente não ia ter a nossa privacidade,ia ter que ser algo rápido,e com você. — beija uma bochecha. — Eu gosto. — beija a outra. — De receber toda a atenção possível.
S/n: Tá bom. — faz cara de brava.
L.M: Não faz essa cara. — ri da carinha de brava de sua namorada. — Olha. — leva sua boca até o ouvido da menina e sussurra. — Em casa eu serei toda sua meu amor...Lisa levanta e ensaia mais algumas músicas.
Depois de 20 minutos de descanso,elas vão para casa,e a noite vai ser longa!♡ The End ♡
• Só eu que acho que as coxas dela engrossaram?
Emilly // 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀
FanfictionImagines com quem você quiser se imaginar! - S/n: Seu nome. - S/m: Sua mãe. - S/p: Seu pai. - S/i: Seu/sua irmão/irmã. - S/a: Sua/seu amiga/o. - N/d: Nome dele/a. • Iniciada: 14/07/2021. • Finalizada: 28/10/2023. I hope you like/liked it, enj...