Neymar Jr. 🦋🖤

1.5K 72 2
                                    

♡ Convocação para a Copa do Mundo no Catar ♡

São Paulo- Brazil
Ney's house,13:58_

S/n •

S/n: Tá demorando muito,meu bem. — apoiei minha cabeça no ombro de Neymar e o Davi me olha estranho. — O quê? Seu pai também é meu.

      Ney ri também apoiando sua cabeça na minha,e abraçando meu corpo e o do seu filho.

      Assim que falei Tite começa a falar na televisão os nomes dos convocados para a Copa do Mundo. Confesso que fiquei nervosa mas todo mundo sabe que o Tite não é louco de deixar de fora nosso menino Ney certo?

       Dito e feito,assim que pensei o treinador disse o nome do melhor jogador do Brasil. A família de Ney comemora inclusive ele,que me abraça mais forte e beija minha cabeça.

S/n: Uau,que novidade! — balancei minhas mãos e todos riem.
N.J: S/n! — o moreno ri dando um tapinha na minha coxa.
S/n: Uai,e tem alguma novidade nisso aí? — cruzei meus braços olhando para a cara do paulista.
N.J: Não mas a gente finge que tem. É pra ficar mais emocionante,amor.
N.S: Nunca se sabe,querida. Vai que o Tite não escolhe o Ney esse ano? — minha sogra fala rindo.
S/n: Ele não ficou louco,maluco,doido da cabeça ainda. Eu ein.
N.J: Aí amor,eu te amo!

      Ney solta seu filho e me abraça por completo dando um beijo em minha bochecha e em seguida na minha boca.

      Davi olhava tudo aquilo com deboche. Nadine chama o neto para seus braços que corre em direção a ela,se sentando em seu colo.

♡ The End ♡

• 2×0 🇧🇷. Achei que ia acabar 0×0 kkkkkk.

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora