Charli D'Amelio (fanboy) 🖤

1K 43 2
                                    

♡ Empina esse rabetão! ♡

Los Angeles- California,U.S.A.
D'Amelio's house,14:57_

Charli •

C.D: Baby? — Charli chama seu namorado enquanto ajeita seu celular no tripé.
S/n: Sim? — ele para de mecher no celular e a olha.
C.D: Vem aqui. — ele se levanta da cama e vai até ela. — Se senta nessa cadeira. — ele se senta na cadeira atrás do tripé. — Vou te mostrar uma trend nova que aprendi mais cedo. — ela dá o play e começa a dançar.
S/n: Porra. - S/n sussurra.

Charli dançava: Vai mostrar o peitinho pra mim. Ela estava tão perfeita com aquela roupa dançando aquela música que S/n nem piscava. Seus olhos vidrados na morena em sua frente dançando uma música brasileira. Só faltava estar de short e cropped.

A música acaba junto ao vídeo. S/n demorou tanto para voltar a realidade que até o vídeo já estava no ar com mil curtidas.

C.D: Oi? Olá? S/n? — Charli balançava a mão em frente aos olhos do namorado que começa a piscar repetidamente.
S/n: Oi? O que aconteceu? Já acabou? Eu não vi? — S/n falava desesperado.
C.D: Ei. — Charli ri e senta no colo do rapaz de olhos arregalados. — Tá tudo bem. Você estava fora de si. Eu já postei o vídeo e já está com mil visualizações.
S/n: Meu Deus... — ele coloca uma mão na cintura da morena e a outra em sua cabeça.

Charli °
S/n •

Beijos foram distribuídos pelo seu pescoço,subindo até a orelha indo para o maxilar e bochecha chegando no canto da boca. Um beijo calmo mas ofegante foi iniciado.
No fim do beijo,com as testas coladas,S/n sorri malicioso.

S/n: Eu não prestei atenção,pode dançar de novo? — ele passa ambas as mãos pela cintura da morena descendo até sua bunda,a apertando.
C.D: Só com um condição.
S/n: Qual?
C.D: Que você me dê carinho essa noite. — ela sorri sapeca e deixa um selinho em seus lábios.
S/n: Todas as noites que você quiser,meu amor. — ele a beija,mas logo ela se separa e se levanta indo por a música no celular.

Dando play e voltando para a frente de seu namorado,ela começa a dançar. Seus olhos juntos ao dele. Ela sorria enquanto dava umas olhadas para baixo,vocês sabem para onde ela estava olhando,"anjinhos".

A música acaba e os olhos de S/n não saiam da bunda de sua namorada.

S/n: Porra... Como é gostosa. — Charli sorri e pega em sua mão,fazendo-o levantar e ir até a cama,onde foi jogado.
C.D: Hoje a noite,eu vou ser toda sua. — ela sussurra em seu ouvido,fazendo todos os pelos de seu corpo arrepiarem.
S/n: Vai mostrar o peitinho pra mim? — ela faz que sim com a cabeça. — Vai empinar esse rabetão pra mim?
C.D: Uhum. — ela o beija.

Acho que a noite vai começar cedo demais.

♡ The End ♡

• Fanboy= hétero/gay,no caso aqui,hétero.

Charli BR. na área. Viram o vídeo? Perfeita!


Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora