Massimo Torricelli 🦋🖤

952 50 0
                                    

♡ Você quase que fica solteiro! ♡

Monte Carlo- Mônaco
Porto,10:51_

Massimo •

      Apenas dois recém casados passando a lua de mel em Mônaco. Pelos dois poderiam passar esse momento em qualquer lugar,como Paris que só necessitava de um helicóptero para levá-los lá de tão perto,mas havia um motivo para estarem na beira do mar Mediterrâneo: S/n havia comprado um carro,um Maserati MC20,o mais novo lançamento da montadora italiana. O carro se encontrava ali pois foi um pedido de S/n que ela utilizasse o carro pela primeira na lua de mel junto ao seu novo marido.

S/n: Chegamos minha vida. — S/n fala ao marido assim que estaciona em frente ao porto,prontos para passarem o dia em um iate.
M.T: Até que Mônaco é bonito mesmo. — Massimo diz ainda dentro do carro observando a vista do mar com óculos escuros.
S/n: Bonito não,é maravilhoso. — ela repreende o moreno já o esperando do lado dele na porta.

      Massimo abre a porta e S/n solta um berro.

M.T: O que aconteceu? — ele vai até a esposa segurando em seus braços e olhando em volta.
S/n: Você- meu Deus! — a moça respirava fundo com a mão no peito.
M.T: O que houve?!
S/n: Você quase que fica solteiro,Massimo!
M.T: O que eu fiz? — o mesmo cruza os braços já começando a se aborrecer.
S/n: Por um milímetro Torricelli,um milímetro,que você raspa a porta do carro na pilastra de cimento. — ela bota as mãos na boca se recuperando do susto.
M.T: — ele olha para a pequena pilastra e depois para o carro. — Você sabe que eu pagaria para pintar de novo sem problemas né? — ele fala simples.
S/n: Eu sei mas,é novo meu anjo. É um carro novo uh. — S/n segura o rosto do maior o dando um selinho.
M.T: Cazzo.

      Massimo agarra a mão direita da mulher a puxando para o iate que o esperavam no porto de águas transparentes. Um belo dia aguardava S/n no belo iate branco,se é que me entendem ;)

♡ The End ♡

• Caso não conheçam Mônaco ele é um pequeno país vizinho da França e é considerado o 2° menor país do mundo,mas lá é muito luxuoso para quem gosta,tipo eu.

• Espero que tenham gostado e me desculpem se alguma informação sobre o país estiver errada — por mais que seja meu país preferido eu sempre esqueço as coisas ♡.

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora