Flynn Rider 🦋🖤

548 16 3
                                    

♡ Irmã da Rapunzel ♡

📍Nesse capítulo seu cabelo será descrito como castanho. Se você não tem tente imaginar assim para entrar no contexto da história.

Corona Kingdom
Castle,16:08_

S/n •

      S/n se encontrava na biblioteca do castelo lendo um de seus livros favoritos pela terceira vez quando ouviu passos vindos do corredor,mas não se importou muito por pensar ser os guardas,mas logo viu a porta ser aberta brutalmente e seus pais a olharem com um sorriso enorme em seus rostos.

      Em poucos segundos ela percebeu do que se tratava e imediatamente largou seu livro no sofá começando a correr na frente deles rumo ao final do corredor onde guardas os olhavam com um pequeno sorriso. Assim que ela chega perto das portas de vidro da sacada os guardas as abrem e seus olhos se iluminam ao ver uma moça vestida com um vestido lilás,descalça e com cabelos castanhos acima dos ombros. S/n estranha um pouco mas logo o sorriso que havia diminuído aumenta ao encontrar com os olhos verdes de sua irmã perdida a dezoito anos,mas agora ela estava ali em sua frente.

      A morena que vestia azul corre até a irmã,a abraçando forte matando a saudade de muitos anos.

S/n: Meu Deus,como eu senti sua falta! Como você tá? — ela segura o rosto de Rapunzel com suas mãos,checando cada centímetro de sua face delicada.
R.: Eu tô bem. Eu não acredito que eu tenho uma irmã!
S/n: Você tem,e ela te ama muito!

      Elas se abraçam de novo mas logo sente duas mãos pousarem sobre suas costas. S/n se distância de Rapunzel vendo seus pais a abraçarem também. Agora eram uma família completa novamente.

      Olhando para o lado a morena vê um rapaz olhando a "loira" abraçando seus pais,mas logo que ele percebe que ela o olhava seus olhos se encontraram e as bochechas da outra irmã ficam rosadas.

S/n °
Flynn •

      Rapunzel finalmente estava a salvo com sua família e Flynn não podia estar mais feliz. Se não fosse ele com certeza ela ainda estaria naquela torre longe de tudo e todos com aquela mulher que ele agradecia ter virado pó.

      Enquanto ele observava a família se abraçando feliz ele sente um olhar sobre ele,e quando olha para o lado pares de olhos c/c o olhavam com um pequeno sorriso,e ele retribui. A moça que o olhava caminha devagar até ele e logo ele arruma sua postura.

S/n: Oi. Qual seu nome?
F.R: Flynn,Flynn Rider. — Flynn se curva pegando a mão da jovem logo dando um beijo nas costas da mão delicada da princesa.
S/n: Você que cuidou de minha irmã,senhor Flynn?
F.R: Ontem e hoje sim senhora.
S/n: S/n,pode me chamar de S/n. E o que quer dizer com ontem e hoje apenas?
F.R: É uma longa história,princesa. É melhor a loirinha te explicar.
S/n: Você chama minha irmã de loirinha? Adorei!

      Achava estar apaixonado pela princesa da torre que conversava animada com seus pais,mas bastou um sorriso da princesa mais velho por alguns minutos que sua vida tomou um rumo diferente.

[Quebra de Tempo- 24h]

Corona Kingdom
Ville,17:26_

Flynn •

      A festa em comemoração a volta da princesa perdida estava super animada na praça da vila de Corona. As pessoas dançavam e bebiam com alegria e no momento a dança era de casais e logo os olhos de Flynn procurando pela princesa,mas ele não a encontra.

      Ele sente algo cutucar seu ombro e se virando para trás encontra o mais belo rosto que já viu em sua vida.

S/n: Me concede está dança?
F.R: Com certeza!

      O moreno puxa a garota pela cintura juntando seus corpos fazendo S/n ficar envergonhada.

F.R: Você é linda sabia?
S/n: Muito obrigada. E você até que não é nada mal.
F.R: Que princesinha mais ousada! Eu amei.

      Tomando iniciativa o rapaz se aproxima ainda mais do rosto da princesa,logo juntando seus lábios em um beijo calmo e romântico.

      Rapunzel olhava a irmã de longe ao lado do cavalo Maximus que olhava para o casal com nojo.

R.: Desde ontem eu sabia que tinha alguma coisa. É Maximus,vou ter que procurar outro homem pra mim. — a "loira" olha para o cavalo que bufa revirando os olhos. — Pelo menos ela está feliz,isso que é o mais importante! Amei os dois juntos!

♡ The End ♡

• Foi meio estranho escrever a parte do Maximus mas tudo bem.
• Voltei peoples! Mil desculpas pelo sumiço eu fiquei focada em outro livro e me esqueci desse kkkk mas eu prometo voltar com os pedidos logo. Vou escrever mais para deixar capítulos prontos e depois só postar. Sentiram minha falta?

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora