Chay Suede 🦋🖤

1.1K 47 10
                                    

• Pedido de: uttkpop.

♡ Sabe o que eu quero de presente para o natal? ♡

São Paulo- Brazil
Chay's house,20:02_

Chay •

      Eu estava deitado no sofá mexendo no meu celular quando aconteceu.

      Minha mulher estava deitada na outra ponta do sofá assistindo a algo na TV debaixo das cobertas quando ouvi um pequeno barulho parecido com um pum.

C.S: Meu amor?

      A olhei com um sorriso no rosto e ela me olha de volta espantada.

S/n: Perdão. Eu juro que foi sem querer,pensei que não fosse fazer barulho mas não saiu como o planejado,mil desculpas. — ela se senta juntando as mãos pedindo perdão.
C.S: Você peidou?
S/n: Desculpa!
C.S: Eu não acredito!

      Pulei em cima de seu corpo e a abracei com todas as minhas forças. Levantei e começar a trazer o ar para minhas narinas com as mãos. S/n ria de meus atos me perguntando o por que de estar assim.

C.S: Você nunca peida na minha frente,amor! Aí meu Deus! — respirei fundo andando de um lado pro outro. — Você confia em mim. Se você peidou perto de mim significa que confia em mim e no nosso relacionamento,eu nunca fui tão feliz em toda minha vida!
S/n: Amor,eu só peidei,e foi sem querer. Não queria ter feito isso na sua frente,agora eu tô com vergonha! — ela cruza os braços fazendo bico.
C.S: Sabe o que eu quero de presente para o natal?

      A olhei com olhinhos de cachorrinho sem dono chegando mais perto e apoiando minha cabeça em seu ombro. Ela murmura um não ainda com bico.

C.S: Que você soltasse outro pum perto de mim.

      Ela larga de marra e começa a rir,colocando as mãos em frente ao seu rosto.

C.S: Eu fui um bom menino esse ano,mereço sentir seu cheirinho não acha?
S/n: Um dia quem sabe. — ela me olha com as bochechas vermelhas e um sorriso.
C.S: Então eu espero que esse dia chegue logo.

      Deitei minha cabeça em suas pernas para estar mais perto caso ela soltasse outro inesperado pum. Ela ri novamente levando a direita para meus cabelos castanhos.

C.S: Eu te amo,peidorreira.
S/n: Ah,qual é? — S/n revira os olhos e bufa. — Eu também te amo.

♡ The End ♡

• Eu espero que tenha gostado,flor ❤
• Inspirado em um vídeo do TikTok.

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora