♡ Tô tiste! ♡
Stevenage- U.K,England
Hamilton's house,20:56_S/n •
L.H: Baby? — Lewis aparece na porta do quarto com uma carinha de cachorro pidão.
S/n: Sim,bae? — S/n mexia em seu celular super concentrada.
L.H: Tô tiste. — ele vai até a cama onde S/n está e para em frente à ela.
S/n: Por quê,meu bem? — ela o olha.
L.H: Você sabe. — ele senta nos pés da menina,passando as mãos pelas pernas dela.
S/n: Hã? Ah sim,desculpa,eu tô no mundo da lua esses dias. — ela pega a mão dele fazendo carinho.
L.H: Me dá calinho? — ele coloca a cabeça no meio das pernas cobertas pelo edredom branco.
S/n: Eu tô ocupada babe. — ela faz carinho na cabeça dele. — Se quiser ficar aqui...
L.H: Você vai acabar rápido?
S/n: Sim.
L.H: Promete? De dedinho? — ele ergue o dedinho.
S/n: De dedinho. — ela entrelaça seu mindinho com o dele e ele sorri.
L.H: Ó! — ele ergue o dedo. - Promessa de dedinho tem que ser cumprida!
S/n: Okay. — ela sorri e ele deita ao seu lado.[Quebra de Tempo]
21:15_
S/n: Acabei! Demorei um pouco mais porque teve um imprevisto. Tá com fome? — ela olha para o lado e vê seu marido dormindo com a cabeça em seu ombro. — Ah... Desculpa amor. — ela beija a cabeça dele é volta a mexer no celular,sem ser por algo importante.
Um tempinho depois ela sente ele abraçar seu braço. Ele resmunga um pouco e se encolhe. S/n puxa o edredom e o cobre até os braços,deixando o ombro de fora.
Roscoe aparece na porta do quarto. Ele vira a cabeça pro lado,pro outro. Ele vem correndo e pula em cima de Hamilton.L.H: Caralho! — ele pula de susto e S/n começa a rir —Porra Roscoe,que susto! — ele faz carinho no Bulldog.
S/n: Tá bem? — S/n já estava começando a tossir de tanto rir.
L.H: Eu que te pergunto!
S/n: Aí meu Deus! Tô passando mal! — ela se abana com as mãos.
L.H: Meu Deus... Tá bem mesmo? — ele passa as mãos pelas costas de sua esposa,dando batidinhas.
S/n: Aí,agora sim.
L.H: Que susto,achei que tava passando mal! — ele coloca a mão no coração.
S/n: Nossa.Eles começam a se divertir tanto que nem viram a hora passar!
♡ The End ♡
• Faz tanto tempo que me pediram um imagine do Hamilton que eu não lembro quem foi kkkk desculpe pela demora a quem pediu! Espero que goste ♡
Emilly // 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀
FanfictionImagines com quem você quiser se imaginar! - S/n: Seu nome. - S/m: Sua mãe. - S/p: Seu pai. - S/i: Seu/sua irmão/irmã. - S/a: Sua/seu amiga/o. - N/d: Nome dele/a. • Iniciada: 14/07/2021. • Finalizada: 28/10/2023. I hope you like/liked it, enj...