♡ Transformers 5- o último cavaleiro ♡
Badlands- South Dakota,U.S.A.
14:11_S/n •
C.Y: Oi S/n,achei que ia acordar mais tarde. — Cade fala entrando na oficina.
S/n: Eu sou trabalhadora rapaz.
C.Y: Deixa eu te perguntar,você sabe o que aconteceu com a viatura do chef?
S/n: Não,sumiram com ela de novo?
C.Y: Sim,e não fui eu.O homem larga tudo e vai procurar o carro do chef,o encontrando na boca do grande dinossauro robô.
Enquanto Cade brigava com o enorme dinossauro,Bee e Crosshair brigavam após provocações por parte do carro verde,fazendo a garota rir.
C.Y: Larga isso! É isso que tá te fazendo passar mal! — o dinossauro cospe o carro que agora está todo amassado e babado de verde. — Agora vai pro seu buraco e pensa no que você fez!
Cade vai conversar com seu vice presidente sênior de ações globais,que não estava nada feliz com seu emprego de milhões.
S/n: O que ele tá fazendo aqui? — S/n pergunta de braços cruzados vendo o carro de bugigangas passar pelo portão.
C.Y: O que ele deu pra você passar pelo portão?
J.: Eu não sei de nada. — Jimmy ergue os braços em rendição.
W.: Ele deu isso aqui ó!Wheelie mostra uma arma alienígena que Jimmy havia pedido para o caminhão de bugigangas.
O garoto pega o carrinho o ameaçando por ter o dedurado,mas Cade o pega das mãos dele.
H.: É pra atirar nele? — Hound puxa a trava da bomba a jogando no Transformer.
D.: Você sempre apela pra violência,sempre apela!C.Y: O que você tá fazendo aqui,Daytrader?
D.: Olha o que eu achei em Buffalo,a cabeça de Starscream,meus amigos. — ele joga a enorme cabeça de metal no chão. — E também uma nova laringe para o Bee.S/n sorri se aproximando e pegando a peça das mãos de metal.
S/n: Olha só,você vai falar de novo amorzinho. — ela olha para o Camaro que dançava alegremente.
C.: Se solta Bee!Ela vai para perto de Bee,que se agacha para que ela fizesse carinho em seu rosto. S/n adorava ver os olhinhos azuis do carro amarelo brilhar com seu carinho.
Daytreader e Cade falam sobre algo que o homem havia trazido quando chegou,S/n tentou escutar o máximo mas não adiantou porque não entendeu nada.
C.Y: Aí meu Deus,o que você tá fazendo aqui?
S/n: Quem é ela?
C.Y: Uma menininha que vivia com um Transformer onde fui hoje mais cedo.
S/n: Ah...A garota segue Cade até o motorhome onde ele dormia. Eles ficam conversando por um tempo até a menina sair pisando duro.
S/n: Ei! — S/n chama a garota. — Qual seu nome?
I.: Izabella,com Z!
S/n: Hum,prazer. Vai ficar?
I.: Só até o amanhecer,depois vou cair fora.
S/n: Uhum.
I.: Vem,Sqweeks!Uma maquininha azul de cabeça grande passa por ela correndo com suas rodinhas. S/n ri indo ajudar o pequeno que havia acabado de cair.
S/n: Você tá bem? — ele fala algo na língua dele que a garota não entende nada.
Ele vai para perto de Izabella que vai procurar um carro para guardar suas coisas.
S/n: Que gracinha.
B.B: Hey? Eu que sou gracinha! — Bee cruza os braços se sentando no chão emburrado.
S/n: Aí meu Deus,que criança!Depois de um tempo Cade sobe no telhado para ver a nova mensagem de voz de sua filha. S/n estava com saudades de sua amiga. A garota estava brincando com o dinossauro bebê que havia caído do telhado.
S/n: Ela está bem?! — A garota olha para cima colocando a mão na testa para proteger seus olhos do Sol.
C.Y: Sim,e me deu uma moral de novo. — o moreno ri triste. — E ainda perguntou se a gente deu certo.
S/n: — ela ri. — Eu sei que seria uma ótima madrasta mas acho que a gente não daria certo como casal.
C.Y: Talvez daríamos. — ele pisca e a garota revira os olhos.
I.: Vocês já ficaram? A diferença de idade entre vocês parece ser bem... né.
S/n: Sim,eu tenho a idade da filha dele então é bem grande. E ele não faz meu tipo.
I.: Ah tá...[Quebra de Tempo- 24h]
10:09_
S/n •
Izabela coloca um braço de Transformer em seu coleguinha azul quando Cade a chama para o ajudar a trocar a laringe de Bee.
S/n: Tá ancioso?
B.B: Estou animado!
S/n: Vai dar tudo certo.
C.Y: Falando assim até parece que ele vai fazer uma cirurgia.S/n fica ao lado de Cade enquanto observa a garotinha mexer no robô. Se ela fizer alguma coisa errada vai tomar uma bem no meio da testa,ela pensou vendo ela colocar a nova laringe.
Izabela entrou no assunto de Tessa e Wheelie se intrometeu como sempre.
C.Y: Pronto Bee. Vamos lá,sua voz de verdade. Fala aí!
B.B: Emocionante! Ah não,essa não é a minha voz! — ele soca o metal onde estava sentado.
S/n: Eu sabia que não dava pra confiar naquele cara. — S/n ria da voz feminina do carro amarelo,que arrancou a peça com a própria mão.
B.B: Daytreader é um pilantra safado!A brasileira não parava de rir,até o Transformer jogar a laringe perto dela,a fazendo pedir desculpas. Ele parecia uma criança emburrada com os braços cruzados.
Um tempinho mais tarde S/n vai pegar algo para beber no motorhome de Cade,o encontrando trocando de roupa. Ela não fala nada,apenas pega a bebida e vai para sair,mas o homem bloqueia a saída com seu corpo,fazendo-a bater de cara com seu peitoral.
C.Y: A Tessa adoraria ter você como madrasta.
S/n: Ela já me falou isso,mas ontem já deixei bem claro o que eu quero.
C.Y: Adoro garotas que se fazem de difícil,sabia?
S/n: Isso é pedofilia sabia? — ele começa a encurralar na geladeira,a deixando centímetros de seu rosto.
C.Y: Não foi isso que você disse naquele dia.
S/n: Isso é passado,Yeager.
C.Y: Quer relembrar o passado então?As mãos de Cade vão para a cintura da garota,que segura forte os músculos do braço masculino esperando que suas bocas se encontrassem. Mas não foi isso que aconteceu.
Chef fala no alto falante que outros Autobouts desconhecidos se aproximavam.
C.Y: Aí merda! — o homem corre até um botão vermelho do lado de fora gritando. — 60 segundos para fugir!
Os carros se transformam e vão para a rota de fuga,enquanto Cade,S/n,Jimmy e Izabela pegam suas coisas para saírem dali o mais rápido possível!
J.: Eu não posso ir pra cadeia,eu sou jovem de mais pra ir a cadeia. Eu não sei levantar peso! — Cade e Jimmy entram no Jeep.
S/n: Vem Izabela!
I.: Obrigada,muito obrigada!S/n e Izabela entram em Bee,que segue caminho para uma cidade abandonada,que já fazia parte do plano de fuga a muito tempo.
Drift encontra um rastreador na asa de Bee,e Crosshair como sempre implica com o Camaro.
Eles se posicionam em seus lugares como o combinado,mas Megatron encontra Squeeks e Izabela estraga todo o plano.
S/n: Vamos começar tudo de novo. Meu Deus,eu não posso morrer!
♡ The End ♡
• Demorei mas a parte dois chegou. Parte três com o Prime de novo kkk.
Emilly // 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀
FanficImagines com quem você quiser se imaginar! - S/n: Seu nome. - S/m: Sua mãe. - S/p: Seu pai. - S/i: Seu/sua irmão/irmã. - S/a: Sua/seu amiga/o. - N/d: Nome dele/a. • Iniciada: 14/07/2021. • Finalizada: 28/10/2023. I hope you like/liked it, enj...