Pkllipe 🖤

2.3K 112 10
                                    

♡ Hoje,você é minha ♡

São Paulo- Brazil
Felipe's bedroom,22:24_

Felipe •

F.S: Como assim,o rolê foi cancelado? — Pk aparece na porta do closet com o celular na orelha. — Irmão,eu tô pronto... ah não!

    S/n o olha,tirando sua atenção do livro que estava lendo. Pk manda um beijo para a menina e sorri safado.

F.S: Eu tô devastado. Só um minuto... — ele chora falso. — Hoje,você é minha. — ele fala para S/n,que ri de seu namorado. — Danada.
S/n: Meu Deus,como pode. — ela coloca a mão na boca,se segurando para não rir e estragar o teatro do moreno.
F.S: A semana inteira,no hype pro rolê. — ele respira fundo. — Ai chega hoje e cancela. Pra mim acabou... tchau irmão.

    Ele desliga o telefone e grita,logo tirando sua camisa e indo para a cama.

F.S: Aí que peninha,né. — o moreno sobe em cima da namorada,jogando o livro no chão e beijando seu pescoço.
S/n: Era mais fácil falar que não queria ir. — ela ri pela cosquinha da barba.
F.S: Eles iriam insistir e eu teria que ir de qualquer jeito. — ele se vira,fazendo S/n se sentar em seu colo. — Que mané rolê o quê. — ele a beija. — Meu rolê é esse aqui. — Pk transfere um tapa na bunda quase nua de S/n.
S/n: Você é um ótimo ator,meu bem. — S/n diz orgulhosa.
F.M: Obrigada.

♡ The End ♡

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora