Polo +14 🦋

1K 37 0
                                    

♡ Namorada cadáver ♡

📌 Revisado e modificado.

Madrid- Spain
Las Encinas,21:06_

S/n •

      Ela não acreditava que tinha feito isso. Andando em direção ao banheiro,S/n cambaleava pelos corredores com o troféu,antes verde agora vermelho,em suas mãos trêmulas. Os olhos brilhavam em lágrimas. Lábios tremendo.

Em frente ao espelho,enquanto lavava suas mãos vermelhas assassinas na água corrente da torneira,as lágrimas saiam de seus olhos c/o.
Christian e Carla que entravam no banheiro para terem uma relação íntima,viram a c/c em frente ao espelho. Com as pernas tremendo.

C.R: S/n? O que aconteceu? — Carla para os beijos com Christian e vai até a garota,a virando para si. — O que é isso? S/n o que você fez?
C.V: Que porr* é essa... — Christian fica surpreso ao ver a pia de mármore vermelha de sangue,da mesma cor dos cabelos da menina que S/n acabará de matar.
S/n: Ela não tá respirando Carla,ela não tá respirando. — S/n dizia nervosa.
C.R: Ela quem? S/n,ela quem? — ela segura o rosto da c/c fazendo-a olha-lá.
S/n: — ergue o relógio de pulseira de couro vermelha. — A Marina...
C.V: Puta merd*-
C.R: — Carla prende a respiração por alguns segundos. — Lava,lava bem suas mãos,Christian? — ele a olha. — Você tem alguma blusa que ela possa usar para ir embora?
P.B: Quem vai embor-,o que é isso?
C.V: A S/n matou a Marina!
C.R: Christian! — Carla o repreende
P.B: Como? S/n. — ele vai até ela,a puxando pelos ombros — Por quê você fez isso?
S/n: O relógio... — ele a olha incrédulo,ela o olha nos olhos e começa a chorar desesperadamente — Eu vou ser presa Polo! Eles vão saber que fui eu! Aí meu Deus!
P.B: Ei,calma! Eles não vão descobrir! — ele a abraça — Eu vou dar um jeito...

[Quebra de Tempo- 1 semana]

Madrid- Spain
Benavent's house,00:18_

A casa de Polo estava rodeada de polícia. Todo mundo procurando sua menina.

P. (Polícia): Polo,eu vou perguntar pela décima vez! — a policial detetive pergunta fechando as cortinas da grande janela de vidro,onde Polo olhava as luzes piscando do lado de fora. — Por quê você matou S/n S/c?
P.B: Minha menina é um anjo. — ele a olha. — Só fiz questão de devolve-la pro céu. — ele sorri.
P.: Mas por quê?
P.B: Pra livra-la desse mundo sujo,imundo. — ele volta a olhar a janela pela fenda que a policial deixará aberta. — Pra tentar livra ela desse mundo tão cruel!
P.: Ela tinha feito algo de errado,para ter que livrará desse mundo?
P.B: Ela matou alguém,pra ajudar outro alguém. — ele ri. — Minha menina era tão gentil!
P.: Quem era essa pessoa que ela ajudou? — a policial estava totalmente focada no que Polo dizia,parecia que sabia de algo.
P.B: Ah,isso eu não posso dizer! Só posso dizer que... O Nano é inocente. — ele a olha.
P.: Como?
P.B: Não foi ele quem matou a Marina.
P.: Quem foi?
P.B: S/n...

Agora tudo fazia sentido...

♡ The End ♡

• Inspirado na música; Noiva Cadáver- Kamaitachi.

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora