Róger Guedes 🦋🖤

1.1K 47 7
                                    

♡ Meu neném tá dodói,tá? ♡

Morumbi- São Paulo
S/n's house,18:20_

Guedes •

R.G: Meu bem.

      Róger aparece na porta do apartamento onde a noiva morava com a cara fechada.

S/n: Oi meu bem. — S/n se levanta indo em direção ao noivo o abraçando pelo pescoço.
R.G: Tá doendo vida. — ele também a abraça pela cintura,afundando a cabeça na curvatura do pescoço que cheirava muito bem da menina.
S/n: Meu neném tá dodói,tá?
R.G: Tá. — ele faz beiço a olhando nos olhos.
S/n: Ó meu Deus!

      S/n segura o rosto do homem fazendo carinho com o polegar.

S/n: Vem cá neném. — S/n puxa Róger pela mão até o sofá. — Tomou banho né?
R.G: Uhum.
S/n: Então deita aqui. — ela bate no próprio peito e o homem deita a cabeça lá. — Tá doendo amor?
R.G: Tá. — ele abraça a cintura da c/c apertando forte.
S/n: Quer remédio?
R.G: Quero carinho.
S/n: Carinho é remédio amor? — a mais nova ri fazendo carinho nos cabelos platinados.
R.G: A partir de hoje é. - ele sorri.
S/n: Uhm,então tá bom. - S/n beija o topo da cabeça de Róger. - Então eu vou dar muito carinho pra sarar logo né?
R.G: É.

      E com muito carinho Róger adormece no peito da noiva,a qual teria mais um neném para cuidar daqui a sete meses.

♡ The End ♡

• Espero que tenham gostado,eu não sei muito sobre os jogadores de futebol. E eu como uma boa corintiana tive que começar com meu time favorito,por mais que eu não conheça ele direito eu tentei kkkkk.

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora