♡ Ela me fez perder a cabeça ♡
📌 Revisado e modificado.
MoonPark- California,U.S.A.
Hype House,15:13_S/n •
P.T: Tem certeza que vai ficar bem sozinha? — Paige pergunta a irmã que a encarava sem ânimo.
S/n: Eu tenho,qual é já tenho dezenove anos,sei me cuidar sozinha. — S/n responde bufando.
P.T: Ah! Tá bom,se cuide e tome cuidado com o Bryce,não gosto dele perto de você. — a morena sussurra a última parte.
S/n: Tá bom Paige,pode deixar,vou ficar longe dele.
P.T: Aí tá bom então.
T.P: Vamos Paige! — Thomas grita do andar de baixo.
P.T: Já vou! — ela grita de volta. — Tchau mana e se cuida.
S/n: Já entendi! — S/n fala perdendo a paciência.
P.T: Aí tá bom,tchau pra você. — Paige fala descendo as escadas da Hype.
S/n: Te amo.
P.T: Também te amo pulguinha.
S/n: Besta. — c/c ri do apelido.Um grito de tchau em conjunto foi ouvido por S/n e Bryce que estavam em pé no meio da escada acenando com as mãos vendo os amigos indo em uma viagem sem eles.
B.P: Alguém tinha que cuidar da casa né? — Bryce fala fitando a porta.
S/n: Eu disse que ficaria bem sozinha você que não quis ir. — S/n cruza os braços o olhando.
B.P: Deixar uma princesa sozinha seria falta de cavalheirismo certo? — ele desce alguns degraus se aproximando da moça que descia os que restavam indo para longe dele.
S/n: Mas a princesa não se importa de ficar sozinha.
B.P: Mas o cavalheiro se importa em deixá-la só. — ele a seguia por onde ela ia.
S/n: Ah Bryce,por favor.
B.P: O que foi? Queria passar um tempo com você confesso. Desde que chegou a Paige não me deixa chegar perto de você.Bryce se encosta no balcão da cozinha ao lado de S/n que estava a preparar um cereal em uma tigela,cereal qual Bryce roubou alguns.
S/n: Ciúmes de irmã. — S/n responde o loiro enquanto colocava leite na tigela e batia na mão do rapaz para que parasse de roubar seus cereais.
B.P: Ela não é sua irmã,só é a filha dos seus host pais.
S/n: Sabe que não faço mais intercâmbio.
B.P: Foda-se,ela continua não sendo sua irmã.
S/n: Meu Deus.S/n sai da cozinha indo para a sala,onde liga a TV e coloca no YouTube para ver alguns vídeos. Bryce a acompanha até a porta do cômodo,mas cruza os braços e dá meia volta subindo para seu quarto.
[Quebra de Tempo]
Hype House,01:35_
Já estava de madrugada e S/n já estava em seu quarto pronta para dormir,mas é interrompida pela porta de seu quarto abrindo,revelando seu colega de mansão.
S/n: O que foi? — ela pergunta olhando Bryce por cima das cobertas.
B.P: É estranho dormir sozinho,posso dormir com você? — ele encosta no batente da porta.
S/n: Pode sim,vem cá. — ela vai para o lado dando espaço para o loiro se deitar. — Tá tão acostumado com a casa cheia? — ela pergunta rindo.
B.P: Pois é. — ele também ri se deitando e virando de frente para a moça. — Você é muito linda sabia?
S/n: Eu?
B.P: Sim,tem mais alguma moça mais linda aqui?
S/n: Nossa,obrigada. — S/n responde tímida.
B.P: Você mexeu comigo sabia?
S/n: Me-mexi?
B.P: Uhum.Bryce sobe em cima de S/n que estava com os olhos arregalados.
B.P: Seus olhos são um abismo qual eu não quero tentar sair tão cedo. — ele aproxima seu rosto ao dela sentindo a respiração pesada da menina em sua boca. — Eu quero você... - ele não pensa duas vezes e quebra a distância entre seus lábios.
Um beijo quente não foi interrompido por S/n que estava surpresa,mas seus lábios se juntaram em uma batalha feroz. S/n inclina seu corpo para cima,fazendo Bryce a agarrar pela cintura e puxá-la para seu colo. As mãos da moça perdidas nos braços fortes do loiro e as mãos do rapaz perdidas nas coxas e cintura da brasileira.
Quando as mãos de Bryce foram na barra da blusa de dormir da menina um grito chamando por ela é ouvido por ambos.S/n/B.P: Paige! — os dois dizem juntos.
S/n: Se esconde,ela tá subindo. — S/n sussurra.
B.P: Ela tá? — Bryce pergunta enquanto S/n o empurra para o banheiro.
S/n: Você é surdo? Se esconde na banheira.
B.P: Banheira?
S/n: Vai!S/n corre do banheiro fechando a porta voltando para a cama se fingindo dormir.
P.T: S/n? — Paige sussurra entrando no quarto.
S/n: Uhm? — a mesma responde "sonolenta".
P.T: Desculpa te acordar,eu esqueci o carregador do notebook. — a morena ri enquanto procura o objeto pelas coisas espalhadas pelo quarto. — Sabe onde tá?
S/n: Não.
P.T: Uh... Ah é,tá no banheiro.
S/n: Banheiro?! — S/n praticamente grita. — O que um carregador vai tá fazendo no banheiro?
P.T: Eu estava ouvindo música mais cedo com o computador.Paige entra no banheiro e procura o carregador,Bryce assim que a ouve entrar se esconde mais para não ser visto. Ele se encosta na parede e coloca a mão no peito sorrindo. Ela gosta de uma aventura,ele pensa enquanto ouve Paige se despedir novamente.
S/n espera Paige fechar a porta de entrada e o ronco do Corvette de Jacob se distanciar.S/n: Pode sair. — ela para o rapaz do banheiro.
B.P: Bora terminar? — ele pergunta sorrindo malicioso.
S/n: A Paige cortou o clima. — ela faz uma cara desanimada. — Outro dia quem sabe amorzinho. — ela toca na ponta do nariz do loiro que desfaz o sorriso a vendo se deitar para dormir.
B.P: Caralho.Bryce sai da cama e volta para o banheiro,fechando a porta para ter a privacidade de bater uma pensando em S/n e no momento que poderiam ter tido se não você a morena aparecer derrepente.
S/n abre os olhos assim que ouve a porta se fechar. Ela se levanta tentando fazer o mínimo de barulho possível. A c/c caminha até a porta nas pontas do pés colocando seu ouvido nela para poder ouvir o que Bryce estava fazendo. S/n ouve gemidos abafados de dentro do cômodo,um sorriso surge em seu rosto imaginando a cena. Talvez na próxima,ela pensa antes de voltar para a cama.
B.P: Você não sabe o que fez comigo... nem eu sei. — Bryce sussurra para se mesmo respirando fundo com a cabeça encostada na parede chegando em seu clímax.
♡ The End ♡
Emilly // 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀
Fiksi PenggemarImagines com quem você quiser se imaginar! - S/n: Seu nome. - S/m: Sua mãe. - S/p: Seu pai. - S/i: Seu/sua irmão/irmã. - S/a: Sua/seu amiga/o. - N/d: Nome dele/a. • Iniciada: 14/07/2021. • Finalizada: 28/10/2023. I hope you like/liked it, enj...