Massimo Toricelli 🦋🖤

698 38 0
                                    

♡ Princess treatment all the time ♡

Sicilia- Italy
Toricelli's mansion,15:34_

S/n •

S/n: Bebê.
M.T: Sim,princesa?
S/n: Sabe aquele quadro da Valentino que a gente viu mais cedo?
M.T: Sei.
S/n: Ficaria lindo lá no quarto né? Combina com a paleta de cores.

          S/n estava sentada no sofá no escritório de seu marido mexendo em seu celular enquanto ele resolvia assuntos de seu trabalho.

M.T: Irei mandar alguém buscar,bebê. — ele a olha com um sorriso de canto rapidamente antes de voltar a olhar o computador.
S/n: Muito obrigada, meu bem.
M.T: Não precisa agradecer.

[ Quebra de Tempo ]

Sicilia- Italy
Toricelli's mansion,23:46_

          Já se fazia quase duas horas que S/n havia se deitado para dormir e simplesmente não conseguia. Massimo não estava ao seu lado na cama e sim ainda em seu escritório esperando algumas pessoas para uma reunião.

          A mulher abre os olhos e se vira na cama para o lado vazio,ela passa a mão no colchão antes de pegar o travesseiro solitário e lhe cheirar e abraçar para tentar dormir com o cheiro de seu marido. Tentou mais alguns minutos e não conseguiu,não apenas pela falta do homem mas também um desconforto enorme que só a atingia mais a noite,especialmente na hora de descansar.

          O relógio no andar de baixo bate meia-noite fazendo a brasileira suspirar irritada.

S/n: Uhmm que merda! — ultimamente ela se sentia muito emotiva então simplesmente qualquer coisa a fazia chorar,até não conseguir dormir.

          Descalças e pouco se importando com o frio já que estava apenas de camisola,saiu de seu quarto e foi a procura do Toricelli em sua sala. Bateu a porta três vezes e ouviu um entre,abriu mas colocou apenas a cabeça para ver quem estava ali,Domenico e Massimo notaram que era a mulher e que ela estava querendo começar a chorar.

M.T: Vem aqui,amore. — o moreno abre seus braços e a mulher vai correndo até ele se sentando em seu colo.

          Domenico percebeu o traje que ela usava então rapidamente desviou o olhar para a janela.

M.T: O que aconteceu? — ele acariciava as costas e cabelos de sua mulher.
S/n: Eu não consigo dormir,a Daphne* não deixa.
M.T: Oh meu amor,ela vai ficar quietinha,não vai bebê?

          Massimo passa a outra na barriga já grandinha da mulher que carregava sua filha,a bebê chutava sem parar todos os cantos de seu espaço. Quando sentiu o toque familiar os chutes diminuíram mas não pararam por completo,mas isso foi o suficiente para S/n conseguir relaxar nos braços do homem.

S/n: Obrigada,Massimo,muito obrigada. — ela ri se ajeitando no colo dele. — Agora eu posso dormir. Boa noite amor,boa noite vela,e boa noite princesa.

          Domenico revira os olhos pelo apelido se encostando na cadeira,o mafioso segura a risada acariciando a barriga da esposa.

          O moreno olha para o companheiro e mostra com a cabeça o cobertor que estava em cima do sofá,ele o pega e ajuda a cobrir a dama enfim adormecida.

          Enquanto ainda estava de pé ouviram batidas na porta e logo o outro vai abrir,eram os homens cujo Massimo esperava para a reunião.

S/n °
Massimo •

00:05_

M.T: Atrasados.
Xx: Perdão senhor Don Massimo,tivemos problemas no caminho.
M.T: Sentem-se.

          Cinco homens,todos de preto e gravatas coloridas,cada um de líder de uma máfia em respectivos países: Alemanha,França,Japão,Colômbia e Emirados Árabes.

          Os cincos se sentam nas cadeiras postas ali para eles,o chefe da máfia colombiana que estava sentado na cadeira do meio notou a mulher no colo do italiano e estreitou os olhos olhando o pedaço das nadegas dela que estavam de fora das cobertas.

M.T: Não ousem olha-la desse jeito. — Massimo diz sério olhando o colombiano e vendo os outros pela visão periférica.
A.: Ela vai participar? Dormindo? — o alemão pergunta.
M.T: Sim,algum problema?

          Dois seguranças do mafioso italiano aparecem na porta com metralhadoras nas mãos fazendo todos os olharem. S/n se mexe um pouco com o barulho das armas se destravando e o moreno acaricia seus cabelos a fazendo dormir de novo.

         
[ Quebra de Tempo ]

04:31_

          O céu já estava ficando alaranjado quando a reunião finalmente acabou e Massimo se deitou em sua cama ao lado de sua esposa.

M.T: O quadro já tá no quarto,onde me disse que era para colocar.
S/n: Na parede em cima do berço?
M.T: Sim,e ficou lindo.
S/n: Eu sabia.

♡ The End ♡

• Pedido de: lara2007santos,espero que tenha gostado ♡

Emilly // 🦋🖤

Imagines BR. [CONCLUÍDO]🧸🎀Onde histórias criam vida. Descubra agora