2 dias!
Faltam só dois fucking dias para o meu 20° aniversário!!! Dizer que eu estou surtando com esse fato é um eufemismo. A pior parte é que não tem nenhum jeito, maneira, forma, feitio ou qualquer outro sinônimo que você possa pensar, de eu fugir desse incrível acontecimento histórico.
Bom, ai vocês me perguntam, menino Jeon por que caralhos você tá surtando com um aniversário criatura, acontece todo ano não é?!
Eu espero que essa pergunta seja no mínimo retorica, já que todos os seres humanos existentes no universo sabem o que acontece no 20° aniversário de alguém, a não ser pelos únicos 3 motivos plausíveis que eu consigo pensar:
1°- Você mora em uma caverna, sem TV, rádio, celular ou qualquer contato com o mundo exterior;
2°- Você é algum ser extra terrestre que chegou recentemente ao planeta;
3°- Você é uma pessoa que vive em uma realidade, terra ou universo alternativo ao meu, o que é um máximo e comprova minha teoria de que eu posso ser rico e famoso em outros mundos.
Se algum desses 3 motivos é o que te faz não saber do que eu estou falando continue aqui comigo que eu já vou te explicar...
Todo e qualquer ser humano existente nessa versão do planeta onde eu existo tem uma alma gêmea predestinada, essa que pode estar em qualquer lugar do mundo, seja no Brasil ou sei lá, na esquina da sua rua. As possibilidades de onde ela vai estar são incontáveis e então você me pergunta "como encontrar com sua alma gêmea se você não sabe onde ela está ou quem ela é?" e é ai que entra o 20° aniversário. Quando completamos 20 anos, sabe-se lá o motivo de ser aos 20 especificamente, você e sua metade da laranja trocam de corpos por 24 horas, assim da pra ter uma mínima noção de quem é a outra pessoa.
Nesse exato momento, como eu já citei anteriormente, faltam apenas 2 belíssimos dias para o meu aniversário de 20 anos, o que significa que faltam apenas 2 dias para que a minha alma gêmea venha dar um passeio no meu corpinho gostoso.
Novamente você deve estar perguntando, o que me faz pensar que você é alguém bem curioso, "qual o problema de você encontrar sua alma gêmea Jungkook? não é bom que você encontre a tampa da sua panela?"
E eu respondo: Nem fodendo, isso é péssimo, pois eu já encontrei a metade da laranja que eu quero, diga-se de passagem, chupar. Meu moreninho lindo awn, eu sei eu sei, pareço um adolescente apaixonado, mas fazer o que, eu sou mesmo.
Kim Taehyung, meu hyung favorito. Nos conhecemos no meu primeiro dia de aula aqui na faculdade, quando eu me mudei para o seu quarto. Hoje estou no 2° período de artes e somos melhores amigos. Ele é inteligente, bonito, bem humorado, é o melhor aluno da turma de fotografia da faculdade inteirinha, tem uma voz maravilhosa, ama animais, não é preconceituoso nem nada, mas ninguém é perfeito né, o único defeito desse pitelzinho é a aliança prateada no dedinho anelar perfeito.
O Kim namora com a aluna estrelinha dourada da faculdade de moda, Jennie Kim. Embora eu não seja muito de falar com ela, a garota é um doce, outra aluna perfeita da faculdade, popular, linda e gentil, é difícil de alguém não gostar da Jennie.
Sou tirado da minha imensa linha de raciocínio por um tapão na nuca. Pisco meio atordoado e olho para Lisa, minha dupla das aulas.
LS: Ei pirralho, a aula já acabou, não vai vir comer?
-Tô indo inferno, calma.
Arrumo minhas coisas rapidamente e saio da sala junto com a menor, indo até o restaurante da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Soulmate
FanfictionEm uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas almas gêmeas, para assim se encontrarem e viverem em plenitude. Jeon Jungkook, em seu 20°aniversário, acaba num impasse ao acordar no corpo de...