Happy Holidays

518 41 1
                                    

31 de dezembro, nem parece que a 3 meses atrás tinha dado tudo errado no meu aniversário, agora eu tenho um quase namorado que por coincidência e meu melhor amigo e minha alma gêmea. Virei amigo da ex do meu quase namorado e ela está saindo com a minha amiga (eu finjo que não sei de nada).

Como sempre, no final do ano, todos nós viajamos para o resort da mãe do Namjoon e passamos o natal e a virada lá junto com nossos pais e outros parentes, somos todos como uma grande família.

Hoje a noite é nossa "festinha" e todo mundo está bem ansioso, quando digo festinha quero dizer alcool, dança, dedo no cu e gritaria (como se todo rolê nosso não fosse assim).

Nesse exato momento estou terminando de me arrumar para descer , ganhei um terno completo branco com degrades em preto nas mangas da minha mãe para usar hoje(mv de black swan), mamãe me mima mesmo nem ligo invejosos. Tae também já está quase pronto, usando um conjunto social num tom de marrom. 

Terminamos de nos arrumar e descemos, todos estavam bem arrumados e lindos, nem se quer pareciam o bando de desengonçados sujos que eu vejo todos os dias. Jimin vem andando na nossa direção vestido a la Regina George com roupas da Channel e cabelo loiro recém descolorido, que por incrível que pareça foi ideia minha. Hoseok agora chama Jimin, Seokjin e eu de loiras do Tchan.

JM: Achei que tinham morrido lá em cima dois cornos. Já ia subir para buscar vocês pelos cabelos.

Disse com um sorriso de quem já estava no mínimo bêbado, apontado os dedinhos na nossa cara.

- Vai lamber o chão anão alcoólatra...

E assim a festa começou, alfinetadas e álcool para todos os presentes. Fui até o balcão da cozinha, cheio de diversas bebidas alcoólicas de precedência duvidosa que Jimin e Taehyung foram comprar hoje mais cedo.

Também havia varias porcarias para comer, fora o Bimbap maravilhoso que eu e Yoongi-hyung fizemos para jantar uma comida descente. Nossos pais estavam em uma outra área do resort, onde eles iriam jantar e ter conversas maduras enquanto a gente faz a farra por aqui.

Ontem foi aniversario do Tae e optamos por passar o dia só nós dois, fomos até a praia e depois passamos o dia fazendo coisas que ele gosta, depois dei meu presente separado do dos outros, se é que me entendem. Combinamos de comemorar todos juntos, como se fosse uma festa para ele, então temos um bolo bonito e champanhes caras que o pai do Tae deu de presente, fora um vinho que compramos hoje também.

Jantamos juntos e cantamos parabéns para o Tae pouco depois das 22hrs, depois disso abrimos algumas garrafas de bebida e salgadinhos, ligamos um som alto e foi risada e dança pra lá e pra cá. As 23 horas tínhamos um Jimin bêbado se declarando para os namorados e logo em seguida arrastando Lisa e eu para dançarmos uma coreografia que tínhamos feito juntos, berrando "NINGUEM SE MEXE QUE ESSA É MINHA MÚSICA". Pouco depois minha mãe ligou pedindo para que fossemos para o terraço para esperarmos a contagem regressiva e a coisa mais complicada foi içar um Park Jimin completamente embriagado e Namjoon e Hoseok levemente alegrinhos lá pra cima pela escada já que, segundo o Park, o elevador ia cair e nós íamos todos morrer.

O terraço estava lindo, com mini lâmpadas espalhadas pelas paredes, pisca-piscas nas pequenas plantas e balões na pequena fonte de água. Nossos pais todos felizes e uma música suave tocando no fundo.

Eu me senti completo, vendo a cena de todos juntos, minha mãe dançando com Taehyung, nossos amigos rindo e cantando juntos. Ali era meu lugar e mesmo que muitas coisas ruins tivessem acontecido estava tudo bem agora.

As 23:59 preparamos as champanhes e corremos para a parte aberta do terraço, contamos todos juntos os segundos se passando, a cena correu em câmera lenta na minha frente. Os estouros das garrafas abrindo, os fogos explodindo no céu, os "Feliz Ano Novo" disparados de todos os lados... mas meus olhos só conseguiam se focar no homem a minha frente ajoelhado com uma caixinha nas mãos com alianças prateadas e o sorriso quadrado que me deixava sem ar. Por um momento tudo parou, foi um silêncio absoluto. Ouvi alguns soluços e só depois notei que eram meus. Tae sorriu nervoso e pigarreou atraindo a atenção de todos.

TH: Eu sei que é meio inesperado, mas tudo entre nós aconteceu de uma maneira inesperada... embora a nosso ligação já fosse destinada. Você tomou conta do meu coração e da minha mente de uma maneira absurda, agora eu entendo o que você sentiu por mim esse tempo todo.

Ele fungou, com os olhos cheios de lagrimas.

TH: Eu sei também o quanto algumas ações minha te magoaram, espero que me perdoe por elas. Eu prometo te recompensar por todas essas vezes, vou tentar todos os dias te fazer ser mais feliz, te dar amor e carinho do jeito que você merece. Eu seria muito grato se me desse essa chance e a honra de te chamar de meu, oficialmente. Jungkook, meu Gukk, meu melhor amigo e companheiro de anos, quer namorar comigo?

Chorei mais alto, de pura felicidade juro. E o sorriso no meu rosto se alargou ainda mais, se é que isso é possível.

- Idiota...é claro que eu quero.

Ele sorriu, se levantou e colocou a aliança prateada na minha mão e depois que eu fiz o mesmo me puxou para um beijo e um abraço muito forte. Ouvimos gritos e palmas da nossa grande família, logo tinham mais braços naquele abraço de amor.

TH: Eu te amo Jungkookie, amo de mais.

- Eu também te amo amor, muito mesmo.

Fui abraçado, beijado e parabenizado por cada uma daquelas pessoas que me faziam feliz. Taehyung tinha um sorriso orgulhoso e feliz enquanto segurava minha mão com carinho. 

Juro que não sei quem chorou mais, se fui eu, minha mãe ou minha, oficialmente, sogra. Jennie pulou no nosso pescoço num abraço.

JN: Meus meninos, eu disse que tudo ia se acertar... Eu tô tão feliz por vocês. Quero que sejam felizes por toda a vida, podem contar comigo pra tudo okay? Eu amo vocês.

TH: Obrigado Jenn. Também te amo.

- Obrigada princesa, cê sabe que eu amo você demais.

Curtimos o resto da madrugada juntos e de manhã aproveitamos a tarde em família, fomos até a praia e depois apenas existimos a tarde toda.


Quem iria imaginar que depois de toda aquela confusão, tudo entraria nos eixos desse jeito. Nem sendo o maior fanfiqueiro do mundo eu conseguiria me imaginar do jeito que estou agora... deitado nos braços do meu namorado lindo ouvindo vários "eu te amo" e recebendo carinho, enquanto vemos nossas famílias e amigos se divertindo.

E como a pintura mais linda de um museu, ou a música que te faz sentir aquela euforia no fundo do peito, uma verdadeira utopia.

.

.

.

.

.

.


Acabou. Meu Deus eu nem sei o que dizer.

Eu amei escrever essa história, palavra por palavra. Estou muito feliz de ter concluído ela assim, de uma maneira muito feliz e leve.

Obrigada por quem leu, e teve paciência com minha demora para postar. Não é o fim definitivo da história ainda, eu planejo alguns bônus, mas realmente não sei quando vou posta-los.

Deem estrelinha, comentem e compartilhem. Prometo que volto logo, mas, por enquanto é o fim.

Muito obrigada de verdade, amo vocês.

Dream Of SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora