"Não tem como eu ser feliz com o cara que eu amo, por que ele acabou de jogar na minha cara que não quer nem tentar fazer dar certo."
As palavras ainda vinham cortantes em minha mente enquanto eu via meu melhor amigo fugir de mim, no meu corpo. Os olhos magoados contendo lágrimas que eu causei.
Voltei para o apartamento de Jin e simplesmente me tranquei no banheiro, me olhando no espelho, o rosto de Jungkook que eu conhecia tão bem se contorceu numa careta quando comecei a chorar, me apoiando na pia até chegar no chão.
Não sei se passaram minutos ou horas, as lágrimas já tinham cessado mas voltaram quando ouvi a voz de Jennie perguntando por mim e Lisa atrás procurando pelo aniversariante. O que eu deveria dizer para a minha namorada?
Como explicar que eu pertencia a outra pessoa e obviamente ela também. Ouvi a voz calma de Namjoon dizendo que era uma longa historia, que eu estava no banheiro e Jungkook tinha saído, mas não sabíamos para onde tinha ido.
Me levantei tomando coragem, eu devia isso a Jungkook e também devia isso a garota por quem eu era apaixonado. Abri a porta encontrando olhares preocupados de meus amigos e dois pares de olhos femininos e confusos. Foquei no rosto de Jennie, seus olhos confusos fixos no meu rosto e segundos depois vi uma espécie de compreensão.
JN: Tae?
Meus olhos transbordaram novamente e escondi meu rosto nas mãos, ouvi passos e senti braços conhecidos, mas diferentes em minha volta. O perfume característico de Jennie tomando conta do ambiente a minha volta, então simplesmente a abracei de volta enterrando o rosto em seu pescoço.
...Quebra de tempo...
Estávamos no apartamento da menor, ainda em silencio, mas agora tomando um chá. Tinha acabado de explicar tudo o que havia acontecido nas ultimas horas, a festa no dia anterior, eu acordando no corpo de Jungkook e a nossa briga antes de ele fugir magoado.
Ela estava pensativa, mordia o dedão levemente com os olhos presos na janela. Eu temia sua reação que ainda não tinha acontecido.
JN: Acho que Jungkook estava certo...
Olhei para ela assustado e confuso.
JN: Você tomou aquela decisão, de fingir que não tinha acontecido nada, sozinho. Sendo que devia conversar com ele calmamente e entender o que estava acontecendo antes de mais nada. Ele também estava certo em dizer que não podia esconder isso tudo de mim, Tae meu aniversário é daqui a alguns meses, eu descobriria de um jeito ou de outro e eu verdadeiramente iria ficar magoada contigo se escondesse essa situação de mim por tanto tempo.
-E-eu sinto muito, eu fiquei muito assustado na hora e acabei falando e fazendo merda.
Ela me olhou séria, mas ainda sim com carinho.
JN: Eu não estou brava nem nada Tae, só um pouco decepcionada e surpresa com tudo isso, mas não tem que se desculpar. Não comigo.
Suspirei pensando em Jeon.
JN: Obviamente, também não concordo com a forma que ele "jogou" tudo em cima de você, mas ele devia estar se sentindo assustado e confuso também por isso despejou os sentimentos daquela maneira, assim como você.
Assenti, repassando os acontecimentos na minha mente. Ela tinha razão.
JN: Eu acho que devíamos dar um tempo Tae.
Arregalei os olhos olhando em sua direção.
- Disse que não estava brava, então não precisa diss-
JN: Tae, amor acha mesmo que nós vamos conseguir ser os mesmos depois disso tudo? Eu sou apaixonada por você querido, mas eu sei que você não "é meu". Você e Jungkook ainda tem muito a resolver e eu também não sei como eu vou me sentir quando eu encontrar minha alma gêmea. Não quero "prender" nossos corpos nessa relação, sendo que nossas almas vão acabar se magoando com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Soulmate
FanfictionEm uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas almas gêmeas, para assim se encontrarem e viverem em plenitude. Jeon Jungkook, em seu 20°aniversário, acaba num impasse ao acordar no corpo de...