Acordo não com meu despertador, mas com resmungos na minha orelha e um peso desnecessário na minha barriga. Abro os olhos que ardem com a luz forte da janela aberta, lembrei que não havia fechado a janela na noite passada. Olho para baixo e vejo uma cebeleira fofa em cima de mim, era Taehyung que resmungava algo sobre estar muito claro de madrugada, dei risada e tirei ele de cima de mim cuidadosamente, fechei a cortina e me deitei novamente logo sentindo seu peso em cima de mim novamente, me aconcheguei nele e voltei a dormir.
Na segunda vez que eu acordei era eu que me encontrava deitado em cima dele, parece que o jogo virou não é mesmo? Tae já estava acordado e teclava rapidamente no celular que fazia um "toc toc toc" infernal das letrinhas sendo escritas.
- O hyung está parecendo meu pai com esse celular no volume máximo...
Resmungo bocejando em seguida, ele ri e faz carinho no meu cabelo.
TH: Te acordei? Foi mal, eu tô conversando com o Yoongi-hyung sobre o aniversário do Minnie, já esta bem perto e ele quer fazer uma festa surpresa... quer que eu distraia o Jimin pra ele e os outros organizarem a casa.
- Verdade, tinha esquecido que tava tão perto, eu posso te ajudar a distrair o hyung ...se você quiser
TH: Eu ia mesmo pedir sua ajuda, então quero sim, alguma ideia de onde levar ele?
Parei para pensar por alguns minutos, algo que distraísse o anão cor de rosa...
- Podemos sair para almoçar ai a gente demora bastante pra comer, e depois leva ele pra escolher um presente, já que ele é super indeciso vai demorar um tempão pra decidir... acho que nisso a gente já ganha um bom tempo
TH: Perfeito, vou contar sua ideia por hyung.
Continuo deitado sobre ele enquanto ele digita e faz um carinho leve em meus cabelos. Logo ouço alguns pingos leves na janela e uma chuva forte começa, por isso estava tão geladinho ontem.
Taehyung para de digitar e olha para a janela, fica uns minutos em silêncio e me da um cutucão.
TH: Que tal passar o domingo trancados aqui maratonando alguma série? Passamos no refeitório e compramos porcarias nas maquinas e ficamos o dia todo aqui?
Ele me olha sugestivamente, com uma cara de cachorro sem dono. Dou risada, e ele já sabe que a resposta é sim.
TH: Eu compro os salgadinhos e você algumas bebidas, a gente divide os doces.
- Feito
Levanto e vou escovar os dentes, Tae vem atrás e dividimos o espaço da pia. Meu lado fanfiqueiro está aos berros agora menino do céu. Antes de sair visto um casaco por cima do pijama já que estava meio gelado, pego meu celular e a carteira e vou andando junto com Tae, decidindo qual série vamos maratonar.
Ele vai até a maquina de salgadinhos do outro lado do refeitório e eu vou buscar os sucos na geladeira. Meu telefone começa a tocar, atendo depois de ver que era Jennie.
JN: Bom dia Gukk, te acordei?
- Bom dia, já estava acordado na verdade, precisa de algo senhorita.
JN: Eu queria saber se o Tae ta bem, ele me ligou umas 15 vezes ontem de noite e depois me bloqueou...
- Ah, ele bebeu um pouco ontem, a gente conversou um pouco. Mas já ta tudo bem, vou pedir pra ele desbloquear você
JN: Obrigada Gukk, Lisa perguntou se você quer vir pra cá hoje
Ouço a voz sonolenta de Lisa no fundo resmungando algo como comédias românticas clichês e chocolate quente.
- Na verdade eu vou ver uns filmes com o Tae, combinamos de maratonar homem-aranha juntos hoje...
Ouço um gritinho feliz no fundo e dou risada.
JN: Vocês dois estão se entendendo melhor então? Que bom Jungkookie, me chama pra ser madrinha do casamento.
- Garota, vou te dar um cascudo palhaça, só te chamo se eu for o padrinho de vocês duas..
Jenn deu uma risadinha sem graça e Lisa soltou um "Lógico que vai ser" ouvi um estalo e um "ai, que violência gratuita caralho".
- Vou desligar 2B, beijinhos.
JN: Byebye, kisses.
Encerro a chamada e pego todas as bebidas que eu comprei, colocando em uma sacola. Encontro com Tae na maquina de doces e escolhemos alguns bolinhos e outras porcarias. Voltamos cheios das sacolas para o quarto.
Puxo a mesinha de rodinhas para perto da cama e ligo o PC enquanto Tae arruma a cama e as coisas de comer e beber. Coloco na netflix e procuro o filme, coloco e espero ele terminar para me sentar e dar o play.
Assistimos o 1° filme comendo as porcarias e bebendo os sucos e refrigerantes. No segundo ficamos apenas deitados em silêncio, ele com a cabeça apoiada no meu ombro e eu com uma das pernas jogada sobre as pernas dele. Quando estamos começando o terceiro, vejo que é hora do almoço.
Decidimos pedir bulgogi e bimbap para comer, voltamos a ver o filme e um tempo depois nosso pedido chega, eu saio para buscar enquanto Tae vai comprar mais bebida. Comemos juntos no quarto mesmo, fico meio receoso mas conto sobre a ligação de Jennie e ele fica meio envergonhado.
TH: Obrigado por avisar Gukk, eu desbloqueio ela depois e peço desculpas... e queria pedir desculpas pra você também, por tudo que aconteceu. Eu fui muito idiota em descontar meus medos e minha confusão em você. Fui egoísta e não pensei no que você tava sentindo também...
- Ta tudo bem Tae, eu também surtei e falei merda... Não queria ter jogado "aquela" notícia na sua cara daquele jeito, eu fiquei puto também... Nós dois fomos errados, e a gente já aprendeu com isso... então tá tudo bem mesmo... entre a gente?
TH: está sim Gukk, tudo bem agora.. E sobre "aquela questão"... eu pensei muito sobre isso tudo, e eu acho que a gente pode tentar...
Engasgo levemente com a fala dele, que me olha com um misto de vergonha, preocupação e um leve divertimento pela minha reção.
- Pera, você ta falando sério? Não precisa fazer isso se não quiser Tae, não precisa se pressionar nem nada...
TH: Tá tudo bem Gukk, eu quero tentar. Eu devo isso a mim mesmo, e a você também, mas eu realmente quero. Só vamos devagar ok? Lento e suave, vamos só seguir o fluxo e ver onde isso da.
- O-okay então, a gente tenta e vamos devagar.
Terminamos de comer e voltamos para os filmes. Passamos o resto do dia assim, depois jogamos juntos a noite o que era algo que não fazíamos havia tempo. E na hora de dormir, para minha surpresa -e felicidade- ele me chamou para dormir na cama dele novamente.
Bom dia amoress!
Mais um capítulo pra vcs, escrevi esse baseado no climinha que estava aqui na minha cidade, um friozinho gostoso para ficar na cama o dia todo..
Espero que tenham gostado... deem estrelinhas, comentem e compartilhem com os amigos.
Beijinhoss e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Soulmate
FanfictionEm uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas almas gêmeas, para assim se encontrarem e viverem em plenitude. Jeon Jungkook, em seu 20°aniversário, acaba num impasse ao acordar no corpo de...