Inevitável

654 72 6
                                    

Sabe quando o Universo da sinais de que algo vai dar errado se você levantar da sua cama?

 Bom, eu estou recebendo esses sinais hoje, primeiramente meu celular não despertou e eu acordei 40 minutos atrasado, depois não consegui achar as chaves do quarto o que acrescentou mais 15 minutos pra lista, quando cheguei no corredor da frente da sala eu escorreguei, cai pra dentro da sala igual um pedaço de bosta e machuquei o joelho. Tomei uma bronca enorme do professor que já estava saindo da sala, ele acabou pisando em cima da minha mão e eu tive que ir pra enfermaria.

Agora me encontro voltando de lá com a mão enfaixada e o joelho todo estourado, aquela enfermeira endemoniada nem pra passar um merthiolate no meu joelho, acho que ela usou um tijolo pra limpar o machucado por que ô mãozinha pesada.

Eu acredito muito que tudo isso foi um sinal do universo pra eu não sair do meu quartinho pelos próximos 3 dias, e talvez eu faça isso. Até parece, já confirmei com os hyungs que ia sair com eles hoje, então eles não me deixariam desmarcar.

Vou até meu dormitório e troco de calça, colocando a que rasgou no cesto de roupas sujas, já que estava manchada de sangue do meu joelho. Saio do quarto e caminho de volta ao meu campus.

Entro novamente na minha sala, de pé dessa vez, e entrego o comprovante da enfermeira dizendo que eu não tava vadiando por ai e sim com ela. Me encaminho para o meu lugar junto de Lisa que me olhou preocupadinha, rapariga ficou rindo igual uma hiena na hora que eu cai e agora vem dar uma de boa moça.

Não posso dizer que eu prestei atenção na aula, mas eu vou botar a culpa nos meus machucados dessa vez, me deem um desconto que eu tô dodói.

Ouço o sinal da hora do intervalo, recreio, hora do lanchinho, etc. Saio da sala com Lisa fazendo charadas sobre o que seria meu presente da aniversário, ela sabia brincar com minha curiosidade e estava me deixando louco dando dicas que não faziam sentido nenhum na minha cabeça mas que seriam obvias depois.

Pegamos nossas bandejas e sentamos na mesa de sempre que ainda estava vazia. Minutos depois vejo Hoseok e Jimin saltitando em nossa direção, mais atrás vinham Yoongi, Namjoon e Taehyung rindo, Jennie e Seokjin vinham mais afastados conversando tranquilamente. 

Eles se sentam na mesa nos cumprimentando, dou um aceno com a cabeça e sinto um carinho no cabelo já sabendo que era o Kim, que se senta ao meu lado junto com a namorada. Ele olha minha mão enfaixada e ergue uma sobrancelha. Dou de ombros e quando ele abre a boca para dizer algo Namjoon fala meio alto.

NJ: Caramba Gukk o que fez na mão?

Todos olham pra minha direção, Seokjin levanta preocupado e vem andando rapidamente para o meu lado. Uma coisa sobre meus hyungs é que eles amam me zoar, mas cuidam muito de mim...qualquer machucado ou gripe e eles viram mamães corujas.

SJ: Meus Deus Gukk, ta tudo bem? Ta sentindo dor?

-Eu estou bem hyungs, eu caí entrando na sala e o professor sem querer pisou na minha mão com aquele pé de trator, mas não é nada preocupante, a enfermeira já passou um remédio para a dor e é por isso que ta enfaixado. Não precisam se preocupar, de verdade.

Todos ficaram mais tranquilos depois que eu expliquei o que tinha acontecido, Jin-hyung deu uma analisada na minha mão e até sentiu minha temperatura vendo se eu estava mesmo bem, depois fez carinho no meu cabelo e foi se sentar. 

JN: Menos mal Jungkook-ssi, se precisar eu tenho um remédio para dor muscular, eu uso quando me machuco nos ensaios de desfile.

Me viro para Jennie que tinha um olhar levemente preocupado e um sorriso fraco.

Dream Of SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora