Revelações amorosas

542 54 6
                                    

Nos últimos meses eu e Tae avançamos muito no nosso "relacionamento", eram beijos para lá e para cá, encontros românticos e tudo mais.

Já faz quase 2 meses que estamos nessa de "amigos com benefícios" e está sendo quase impossível esconder isso de todos. Jimin vive no pé do Tae para que ele conte quem é a "paquera secreta" dele, e por incrível que pareça ninguém desconfia que sou eu. Eles sempre evitam tocar no assunto quando eu estou por perto e Taehyung e contou que levou um leve sermão do Yoongi-hyung "pensa bem se vale a pena você namorar outra pessoa, vai acabar se arrependendo se perder o Jeon, afinal ele é sua alma gêmea" e o Tae respondeu com um "ele aceitou muito bem tudo isso, nós já nos resolvemos".

Hoje é aniversário do Jin-hyung e todos combinamos de sair para jantar no restaurante favorito dele, aproveitando para comemorar a última semana de aula também. Estou terminando de trocar de roupa quando um Taehyung nervosinho entra pela porta.

-Hey babe, que cara é essa?

TH: É... então, precisamos conversar sobre hoje a noite...

Fico preocupado, ele parecia ansioso, o que será que rolou agora Senhor. Ele puxa minha mão com carinho me fazendo sentar do seu lado na cama.

TH: Bom, talvez eu tenha prometido pro Jimin que eu ia levar meu namorico hoje no jantar...

Arregalo os olhos, me sentindo nervoso pelo que viria a seguir.

- Achei que quisesse esperar mais tempo.

TH: Eu queria, mas ele ficou na minha cabeça, me atormentando e eu acabei soltando que levaria a pessoa pra apresentar para eles, ai ele parou.

Na mesmo hora, ouço os celulares apitando. Ele tira o dele e olha a barra de notificações. 

Jin Bday On

Minnie

 Taehyung disse que vai levar o @ dele hoje no jantar

WWH

 Finalmente caraio não aguentava mais esperar...

Namjoonie

 AEEEEEE PORRA

Jenn

olha olha, quem diria

#ansiosahhh

Lisa

Hoje teeeeem 

IRRA

Jin Bday OFF

- Não sei o que dizer, vamos fazer o que? Contar a verdade ou dizer que não vai dar pra "ela ir".

Ele fica em silêncio, pensando em algo. Depois olha pra mim, analisando minhas expressões.

TH: Vamos contar... acho que tá na hora. As coisas estão indo bem entre a gente e ta cansativo demais esconder tudo. Tudo bem por você?

Fico levemente surpreso. 

- Tudo bem, eu só achei que fosse demorar mais, mas eu tô feliz de poder contar pra todos é realmente cansativo esconder..

Ele me puxa para um abraço e da um beijinho a minha testa, em seguida corre para se arrumar. Cerca de 30 minutos depois estamos saindo para o restaurante. 

Vamos para nossa mesa, entrego o presente do hyung e dou um abraço forte nele, desejando parabéns e Tae faz o mesmo. Esperamos mais alguns minutos e logo os outros chegam, nos cumprimentam e abraçam o aniversariante, logo indo para seus lugares e sentando.

Dream Of SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora