Jeon Jungkook: Sem Volta pra Casa

643 66 2
                                    

Alguns minutos depois, parei para pensar que estava no corpo do Taehyung, então eu não poderia simplesmente aparecer na casa do Yug-hyung sem avisar. Peguei meu telefone discando o número dele que atendeu bem rápido.

YM: Oi Jungkookie, faz tempo que não me liga ta se esquecendo de mim moleque desnaturado!

-Yug eu tô fodido, preciso da sua ajuda, ta em casa?

YM: Sua voz ta estranha, é mesmo o Jungkook?

-Eu troquei de corpo com o Taehyung, Yug. A gente discutiu e eu acabei confessando que sou apaixonado por ele.

YM: Puta merda, tá fica calmo. Eu tô em casa e o Bambam ta aqui também, vamos te esperar na frente de casa ok?

-Ok hyung obrigado.

Desliguei, me sentindo um pouco mais tranquilo. Yugyeom e Bambam eram os únicos que sabiam sobre minha paixonite pelo Tae, eles acabaram descobrindo sem querer. Eu tinha um caderno onde gostava de desenhar e escrever, acabei compondo algo para o Tae junto com um desenho dele e os dois viram quando caiu da minha bolsa num passeio que fomos fazer juntos. Ainda bem que eles não tinham tanto contato com o Tae na época e respeitaram meu pedido de não contar nada pra mais ninguém.

Assim que o carro vira na rua da casa dos hyungs eu os vejo,  sentados na soleira da porta. O táxi parou e os dois levantaram rapidamente, paguei o motorista agradecendo-o pela viagem e desci do carro. Abracei os dois hyungs e logo entramos em casa.

YM: Fiz um chá pra você Gukk, senta aqui.

Disse me entregando uma xicara e indicando o sofá. Me sentei em silêncio, tomando o chá. Os dois se sentaram no outro sofá e esperaram eu começar a falar, contei tudo o que tinha acontecido, desde a nossa conversa no outro dia, até a discussão de hoje cedo. Yugyeom ficou puto.

YM: Quem ele acha que é? Pra te rejeitar assim, pra querer decidir pelos outros meu Deus. O cara quer continuar um relacionamento com uma pessoa que vai ser destinada a outra.

Ele começou a resmungar e recebeu um olhar feio do namorado. Bambam olhou pra mim depois de fazer o namorado ficar em silêncio.

BM: Eu acho Jungkookie, que vocês dois estavam muito confusos com tudo isso e assustados, então acabaram brigando sem motivo. Tae foi um pouco babaca de ter tratado a situação do jeito que tratou, sem se importar com seus sentimentos e até com os da namorada, mas ele tava assustado e acabou associando tudo errado e ficou irritado por você não concordar com o que ele julgava ser certo. Você também não foi de todo correto, de jogar tudo na cara dele. Eu sei que você ficou nervoso e não conseguiu controlar, mas isso só piorou a situação...além de quê você fugir dele e dos seus amigos foi mancada.

Pensei sobre o que ele falou, ainda estava magoado, mas ele tinha razão os dois foram idiotas, tínhamos que estar juntos pra resolver tudo isso.

BM: Vai pegar seu celular e avisar os seus amigos que você tá bem e que vai voltar pra casa de noite, Yug vai te levar. Não pode ficar aqui, já que vai trocar com o Tae de volta.

Suspirei e concordei, pegando o telefone que eu havia desligado. Tinha varias ligações de todos os hyungs, incluindo Tae, e algumas de Lisa. Liguei para o Jin-hyung que atendeu imediatamente.

SJ: Jeon Jungkook onde caralhos você tá garoto? Ficou doido de sumir assim?

Por trás de sua voz, ouvi uns murmúrios e logo em seguida a voz de Lisa, perguntando onde eu estava.

- Desculpa preocupar vocês hyungs, eu queria um tempo pra pensar. Estou na casa do Yugyeom, vou ficar aqui até de noite e volto pra faculdade ainda hoje, prometo.

Dream Of SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora