Fico sozinho durante o resto da aula, já que Lisa teve um compromisso com os pais e foi dispensada mais cedo. Me forço a prestar atenção na matéria e fazer anotações, já que meu bode expiatório estava fora.
Troco de sala e de professor mais duas vezes até finalmente ouvir o sinal do término das aulas. Sigo para o meu quarto discretamente, dando uma de ninja ao passar pelo setor de fotografia, não queria de forma alguma cruzar com o Tae por ai.
Bom, eu tinha um plano de 3 fazes, que consistiam em:
1° Chegar ao quarto sem ser pego pelo Tae ou qualquer um dos hyungs. O que está quase concluído.
2° Conseguir tomar banho antes do Tae chegar no quarto, ele tinha uma aula a mais que eu hoje, então eu facilmente concluiria essa parte.
3° Me deitar e fingir estar dormindo quando ele aparecer no nosso quarto, já que ele tem muita dó de me acordar quando eu já estou a mimir.
É o plano perfeito, é rápido, prático e infalível.
Consigo chegar até o refeitório sem ser visto por quase ninguém, olho rapidamente em volta vendo se algum dos meninos está por lá e não encontro nenhum deles. Ótimo, quem disse que Deus odeia os gays está se sentindo um idiota agora, pois claramente Ele está me ajudando aqui. Obrigado Deus!
Cruzo o refeitório mais rápido que a Makkari dos eternos, quando estou quase saindo sinto uma mão segurar meu braço, caralho fodeu muito. Dou um pulo pelo susto e quase acerto um tapão na pessoa, era a Lisa que tinha acabado de chegar aparentemente e do lado dela Jennie.
-Menina cê tá querendo me matar hoje né, brincadeira meu.
LS: Desculpa criatura, olhei de longe e você tava dando uma de ninja, tá fugindo de quem?
Na mesma hora, ouço a risada escandalosa de Hoseok e um Jimin muito irritado resmungando, droga tenho que sair daqui agora.
-Ninguém não pô, só estou muito atrasado, marquei de fazer uma coisa agorinha e tenho que ir, vejo vocês outra hora, beijos tchau.
Se estivéssemos em um desenho animado agora, restariam apenas as fumacinhas no formato da minha pessoa e eu virando o corredor. Pensando aqui em mandar currículo na Marvel, será que eles me contratam como Mercúrio?
Finalmente, a ala dos dormitórios, continuo caminhando rápido e pego meu celular para checar as horas, tenho 40 minutos até a aula do Tae acabar, perfeito. Da pra tomar um banho bem relaxado e até terminar uns exercícios da aula antes de ele chegar.
Acalmo meu coração e suavizo meus passos, chegando em frente a porta do meu quarto pego a chave a abro a porta cantarolando baixinho um trecho de Enemy do Imagine Dragons. Fecho a porta atrás de mim e jogo minha bolsa no canto da cama, mas acho que foi com força de mais já que a cama gemeu de dor. Pera quê?
xx: AAi, devagar caralho.
Meu Deus é o capeta, fudeu muito, sou jovem demais pra ir pro inferno...Acendo a luz e puta merda, preferia o capeta ali.
TH: Devia olhar melhor onde joga as coisas Gukk, quase quebrou meu nariz, ta carregando um tijolo na bolsa?
- Ai Meus Deus hyung, desculpa, eu vou buscar gelo pra por no seu nariz, fica sentadinho ai não se mova
Já ia saindo do quarto quando sinto sua mão grudando na minha nuca. Pega assim não se não eu gamo ain. Foco Jeon, foco.
TH: Não tenta fugir de mim Jeon, acha que eu não conheço essas suas desculpinhas?! Agora senta o rabo ai na cama que a gente vai conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Soulmate
FanfictionEm uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas almas gêmeas, para assim se encontrarem e viverem em plenitude. Jeon Jungkook, em seu 20°aniversário, acaba num impasse ao acordar no corpo de...