Bônus- Términos e recomeços

503 42 6
                                    

Casamento, essa palavra me da tremelique, no último em que eu fui, mais especificamente o casamento do Seokjin e do Namjoon a dois anos atrás... Jimin bebeu tanto que acabou vomitando no meu terno novo, no susto eu quase derrubei o bolo em cima dos noivos, por sorte meu namorado é muito ágil e conseguiu me segurar antes que eu caísse o que resultou em nois dois cheirando a vômito por um tempo. Por sorte já tínhamos tirado as fotos, então conseguimos trocar de roupa tranquilamente.

Tenho pavor de casamentos, mas hoje infelizmente eu tenho mais um para ir, com direito a participação especial...e não eu não sou um dos noivos se é o que pensou, bicha emocionada. Hoje quem vai casar é nada mais nada menos que meu trisal do século, vomitador de padrinhos. Por coincidência, eu e o Tae somos padrinhos do anão, que me garantiu que não vai beber mais que duas taças de champanhe.

Não se engane pensando que eu não quero ir ao casamento, é só uma birra infantil para irritar meus amigos, os queridos noivos, como eu já disse uma vez Park Jimin é uma víbora venenosa e traiçoeira, mas eu sou mais ainda, então meu trabalho é atormentar quem atormenta. 

O casamento vai ser em uma praia bonita no litoral do Rio de Janeiro, nem me pergunte por que eles quiseram ir tão longe, essa discussão foi longa, mas decidiram que seria lá por algum motivo que envolvia Hoseok. Estamos no Rio já faz uma semana, terminando os últimos preparativos para o casamento, que envolvem dia dos noivos e dos padrinhos, ou seja, ser paparicado e bem tratado o dia todo.

Já passam das 18 horas, e vamos começar a entrada dos padrinhos agora. Na minha frente estão a irmã e o cunhado do Hobi-hyung, seguidos pelos Namjin, eu e o Tae, depois Lisa e Jennie que estão namorando também, e mais alguns parentes dos três.

Yoongi e Hoseok entraram em seguida, acompanhados de suas respectivas mães, e por último o Park que fez os dois mais velhos chorarem de emoção ao entrar com uma música que ele mesmo gravou com Namjoon, uma surpresa para o Min, iti. 

(tradução levemente alterada)

Tudo isso não é uma coincidência

Apenas, apenas eu pude sentir isso

O mundo inteiro está diferente do que era ontem

Apenas, apenas com sua alegria

Quando vocês me chamaram

Eu me tornei sua flor

Como se estivéssemos esperando

Nós florescemos até nós sofrermos

Talvez seja uma providência do universo

Tinha que ser assim

Vocês sabem, eu sei

Vocês são eu, e eu sou vocês

O tanto que meu coração palpita, eu me preocupo

O destino está com inveja de nós

Assim como vocês, eu estou tão assustado

Quando vocês me veem

Quando vocês me tocam

O universo se move para nós

Não houve nem uma pequena falta

Nossa felicidade era pra ser

Porque vocês me amam

E eu amo vocês

Vocês é meu remédio

Me salvando

Meus anjos, meu mundo

Eu sou seu gato de chita

Dream Of SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora