Erros e acertos

630 62 1
                                    

As 2 semanas seguintes foram esclarecedoras por assim dizer, os pais de Lisa me amam e até me deram dicas de como conversar com o Tae, para podermos nos entender. E no ultimo final semana de dispensa acordei no meu quarto com algumas vozes femininas conversando. Estranhei pois a mãe de Lisa sai cedo para o trabalho.

Troquei de roupa e desci a escada encontrando Lisa e Jennie conversando. A morena me olhou, seus olhos estavam tristes embora o rosto estivesse suave. Arregalei os olhos e me senti extremamente culpado, o namoro dela foi pelo ralo por minha culpa, ela deve me odiar.

LS: Bom dia Gukk, a Jenn vai ficar aqui hoje e amanhã também okay? 

Ela estava apreensiva, olhou pra mim esperando uma resposta. 

- Ok.

Disse me encolhendo um pouco. Sentia o olhar de Jennie queimando em meu rosto, me sentia encolher mais a cada segundo, pedi licença e subi rapidamente de volta ao quarto. Ouvi passos atrás de mim e senti uma mão pegando meu pulso, imaginei que fosse Lisa, mas quase morri do coração quando vi que era Jennie.

JN: Oi Jungkook, a gente pode conversar?

Meu corpo ficou rígido e eu pensei em 300 maneiras diferentes de dizer que estava ocupado, mas achei melhor resolver logo essa "parte" do assunto. Assenti com a cabeça e indiquei o quarto com a cabeça, me sentia envergonhado demais para falar alguma coisa. Puxei uma cadeira até a frente da cama para ela sentar, me sentando na cama em silêncio. 

Ficamos em silêncio por alguns minutos, um esperando que o outro falasse, mas nenhum dos dois falava.

- Eu... sinto muito por você e pelo Tae... Lisa me contou o que aconteceu. Você já sabe de tudo né?

JN: Tae me contou sobre o que aconteceu.

- Eu realmente sinto muito Jennie. Eu não queria causar problemas pra vocês dois, por isso nunca mencionei meus sentimentos antes e-

JN: Então por que fez isso no meio da briga?

Engoli em seco, não tinha pensado muito sobre isso. Olhei em seus olhos pela primeira vez desde que pisamos no quarto. Ela me olhava séria mas não parecia brava nem nada, apenas parecia querer entender tudo. Desviei o olhar novamente, focando nas minhas mãos sobre meu colo.

- Eu fiquei com raiva eu acho, Tae começou a falar muitas coisas ruins, sobre fingir que nada tinha acontecido e ignorar todo o assunto... eu nem notei que tinha falado até ver todos surpresos me olhando. 

JN: Entendi. Você sabe que não tem que pedir desculpas por nada né?

Olhei-a novamente, ela tinha uma expressão tranquilizante no rosto.

JN: Você não mentiu em momento algum na discussão de vocês, tanto que a decisão de terminar foi minha após pensar na briga de vocês. Eu não me sentiria bem sabendo que ele não "é meu"...Você defendeu meu direito de opinião no meio da discussão e eu agradeço por isso, e também peço que tenha paciência com o Tae, ele estava assustado e acabou surtando e falando coisas idiotas, e ainda está confuso. Mas ele se importa muito com você.

Fiquei em silêncio, absorvendo suas palavras. Então ela continuou.

 JN: Eu sei que nunca fomos muito próximos antes, e não quero ser sua "inimiga" nem nada. Realmente espero que possamos ser amigos Jungkook. Sempre notei que você se afastava um pouco de mim e eu realmente só entendi o motivo agora, você respeitou nosso relacionamento e eu sou muito grata. Por isso não estou com raiva de você nem nada.

- E-eu fico muito feliz em saber que você não me odeia nem nada, é um alivio. Eu não queria que as coisas acontecessem desse jeito. E o Tae? Como ele ta?

Dream Of SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora